segunda-feira, 17 de julho de 2017

.: "Bazar Cafofo" realiza edição de férias neste sábado em Santos


No sábado 22  julho consumo consciente, apoio a pequenos empreendedores e inovação dão o tom ao Bazar, que acaba de firmar parceria com o Mercado Mundo Mix .

Com produtos exclusivos, artesanais e personalizados, o Bazar Cafofo realiza no sábado 22 de Julho,  no Centro de Cultura Patricia Galvão ( Av Pinheiro Machado 48- Vila Mathias) sua edição de Férias que chega em formato Pocket com  25 expositores.

O Cafofo trará uma seleção exclusiva de moda, design, arte, gastronomia e música , sob os cuidados do ator e produtor cultural  Luiz Fernando Almeida, organizador e curador do Bazar.  Tem roupas, acessorios, gastronomia, artesanato, design e muitos produtos feitos com amor, comercializados com preços justos, que cabem no seu bolso.

Dentre os expositores confirmados nomes como:  Cafofo Store, Os Loucos do Queijo, Organic Mahalo,  Mana Soul, Locciatane au Bresil , Presentes Salles, Marmitas do Bem Fit, Alitheia Esotéricos Bela Vicky, ABASE, Gapa BS,  Stella’s Gourmet,   Dally e Cacau,  Pris Flores,  Nath Soaps, Café e Quiches da Verinha,  O DNA das Ideias,  Dineos Criative,  Maria Mariá Moda Feminina, Simplice e Felice, Gabilu Moda Infantil,  Divina Doces, Maria Chiquinha entre outros.

Durante o evento  haverá o workshop de Fotografia  #CafofoMob, com curadoria de Luiz Fernando Menezes, traz a Santos o fotografo Marcelo Justo ( Folha de São Paulo) para uma aula gratuita no Auditório do Museu da Imagem e do Som de Santos.

“Com experiência de quase 20 anos na fotografia, com passagens pelos jornais Diário do Litoral, A Tribuna e Folha de S.Paulo vou apresentar um panorama sobre a situação atual do fotojornalismo nas paginas dos jornais, com o uso de fotos de celulares e reproduções via redes sociais. Atualmente como editor-assistente de fotografia da Folha, tenho acompanhado essa mutação da fotografia dos jornais e como isso tem impactado as publicações. Fazendo com que haja investimentos em reportagens e multimídias, deixando o factual um pouco de escanteio” conta Marcelo Justo.

A inscrição deve ser feita  pelo e-mail cafofomob@gmail.com. À entrada é 1kg de alimento não perecível que será revertido para a ABASE.

A tradicional Rádio Cafofo, que recebe personalidades da cena cultural que se arriscam como DJ por um dia, recebe os residentes: Brazuca In Pop, Junior Texaco, Raquel Pellegrini, Marcelo Rayel e a convidada Priscila Pereira.

O Gapa/ BS- Grupo de Apoio a Prevenção a Aids da Baixada Santista estara presente com o projeto Viva Melhor Sabendo e oferecendo testagem rapida para HIV/AIDS. O Intuito do projeto e alem da testagem, falar sobre AIDS, preconceito educação e prevenção uma vez que a cada dia dois novos prontuarios são abertos no Serviço Publico de Saudo – CRAIDS- em Santos.

O Bazar também comemora a parceria com o Mercado Mundo Mix que prevê  uma área do Bazar Cafofo em todas as edições do maior evento da economia criativa  a partir de Setembro, chegando em cidades como Campinas e Santos, onde tambem assinará a produção local da edição de Setembro,  com uma area exclusiva dentro dos eventos.

“O Cafofo começou como uma brincadeira que ficou séria e virou um empreendimento. Nosso objetivo é estimular a economia criativa, apoiar e revelar novos e pequenos negócios de diversos segmentos, com produtos de qualidade e variedade para o consumidor", afirma o empresário Luiz Fernando Almeida. 

Serviço
Bazar Cafofo
Dia 22 de Julho, das 15h às 21h
Centro de Cultura Patricia Galvao (Teatro Municipal de Santos).
Av Pinheiro Machado 48- Vila Mathias
Entrada gratuita
Contato: (13) 98161-8751 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.