segunda-feira, 17 de julho de 2017

.: Fundo Social de Solidariedade realiza oficinas para a "Ação do Coração"

Quem quiser participar pode comparecer na sede do FSS, sempre das 14h às 17h.

Realizada pela primeira vez em São Vicente, a "Ação do Coração" está contagiando os vicentinos. E, para que a população se envolva e participe do movimento, o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) promove oficinas para a confecção de corações todas as segundas-feiras.

Isso mesmo! Se você quer fazer parte deste movimento, basta ir à sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Benedito Calixto, 205, Centro), sempre das 14h às 17h, e procurar por Néia.

Para promover ainda mais a união de todos no movimento, o Fundo Social de Solidariedade realizará uma Caminhada do Coração, no dia 23 de julho, com concentração às 9h, na Ilha Porchat.

"Ação do Coração"
Surgiu como uma homenagem ao ator santista Eduardo Furkini, em 2012, e celebra o amor, a esperança. Reúne milhares de pessoas em diversos lugares do Brasil e até em outros países. Sempre celebrada no dia 2 de agosto, a Campanha mobiliza muitas pessoas para confeccionar corações de tecido de várias cores e tamanhos. Além dos corações, há doações de materiais que são destinadas a instituições de auxílio e caridade. 
A "Ação" foi criada e é realizada pela Associação que leva o nome do ator. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.