quinta-feira, 27 de julho de 2017

.: Katy Perry apresenta 'MTV VMA 2017' e faz show de abertura

Crédito das fotos: David LaChapelle | Diretor promo: Floria Sigismondi

A MTV confirma hoje que a cantora sucesso mundial Katy Perry será a apresentadora do ‘MTV Video Music Awards 2017’, ao vivo e diretamente da Califórnia, no próximo dia 27 de agosto, às 21h, na MTV. Aproveitando seu world tour mais recente, ‘Witness’, Katy vai abrilhantar o palco como a primeira artista a se apresentar nesta edição.

Nesta semana, ela já garantiu sua vaga como uma das artistas com o maior número de indicações para o prêmio. Foram cinco no total, incluindo: ‘Melhor Clipe Pop’, ‘Melhor Direção’ e ‘Melhor Efeito Visual’ por ‘Chained to the Rhythm’, ‘Melhor Direção de Arte’ com ‘Bon Appétit’ e ‘Melhor Colaboração’ com Calvin Harris, com a música ‘Feels’ (participação de Pharrell Williams, Perry e Big Sean.

“Eu tenho treinado com a MTV na gravidade zero, tenho comido sorvete de astronauta e estou em um chat com Buzz Aldrin e Neil deGrasse Tyson”, diverte-se Katy Perry. “Quando chegar 27 de agosto, eu estarei pronta para ser a ‘MOONWOMAN’! Preparem-se para o impacto, crianças”.

“Nós estamos muito entusiasmados em ter o fenômeno Katy Perry como apresentadora do MTV VMA 2017 e também com seu show de abertura”, comenta Bruce Gillmer, head de Música e Talentos Musicais do Grupo de Entretenimento Viacom. “Ela está na linha de frente da cultura musical e é a pessoa perfeita para ser nossa âncora neste ano”, finaliza.

O novo álbum de Katy Perry, Witness (Capitol Records), alcançou o número 1 na Billboard 200. Este já é o terceiro título a alcançar o topo desta lista. Este é também um motivo de comemoração, porque marca uma grande semana para o álbum, no caso de uma artista mulher no momento em que vivemos. O material também ganhou notoriedade, como número um no ‘Billboard’s Top Current Albums and Current Pop Albums charts’. Mundialmente, Witness alcançou o topo das playlists do iTunes em 46 países.

O vídeo oficial de ‘Bon Appétit’ (assista aqui), configurou um novo recorde para Katy, ultrapassando 100 milhões de views em apenas 18 dias. Seu videoclipe ‘Firework’ acaba de alcançar um bilhão, enquanto ‘Dark Horse’ e ‘ Roar’ já ultrapassaram os dois bilhões de views. Este ano, sua música icônica: ‘Roar’ rendeu uma certificação Diamond, ultrapassando a marca de 10 milhões entre venda de música e streamings nos Estados Unidos. ‘Roar’ segue também outros títulos certificados, como ‘Dark Horse’ e ‘Firework’, o que a transformam na primeira artista na Associação das Indústrias Fonográficas da América (Recording Industry Association of America) a ganhar três RIAA Diamond Song Awards. Além disso, ela alcançou um novo marco no Twitter, como a primeira pessoa a atingir 100 milhões de seguidores. Katy tem sido a pessoa mais seguida no Twitter, desde 2013.

A MTV divulgou nesta semana a lista completa de indicados para o MTV VMA 2017, pela primeira vez no Instagram Live, pelas contas de um esquadrão de elite composto por nove artistas. O anúncio revelou Kendrick Lamar como líder, com oito indicações, pelo seu clipe ‘HUMBLE.’ Katy Perry e The Weeknd estão empatados com cinco indicações cada, seguidos por Bruno Mars e DJ Khaled, empatados com quatro e Ed Sheeran e Alessia Cara, com três indicações cada. Os shows e outros apresentadores serão divulgados em breve.

Os fãs podem votar em seus favoritos nas oito categorias, incluindo ‘Clipe do Ano’, ‘Artista do Ano’, ‘Melhor Colaboração’, e muitas outras (mais informações aqui). Além disso, a categoria ‘Artista Revelação’, oferecida por Taco Bell®, permanece em uma revelação ao vivo no pré-show, que vai ao ar uma hora antes da premiação geral.

Mais uma novidade desta edição: os fãs também poderão votar em seus favoritos pelo Twitter BOT e por mensagem direta no Instagram @MTV (a partir do dia 18 de agosto). Os dois artistas destaque na edição serão revelados durante o pré-show, e a partir daí será criada uma hashtag de votação e o vencedor será anunciando durante o evento principal. Indicados para a categoria criada pelo público “Melhor Música do Verão”, serão anunciados em breve.

Jesse Ignjatovic retorna à MTV como Produtor Executivo do MTV VMA 2017. Bruce Gillmer, Garrett English e Lee Lodge são os produtores executivos. Malanie Block atua como Executiva de Produção. Amani Duncan é o Executivo de Música responsável pelo evento. Wendy Plaut atua como Executiva de Talentos.

O ‘MTV VMA’ conta com o patrocínio de Cadillac, Extra® Gum, PEPSI®, Swiffer®, Taco Bell®, Truth® e Verizon.


A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.