quinta-feira, 27 de julho de 2017

.: MV Bill revela o que o salvou do crime no Manos e Minas

O programa inédito com o rapper vai ao ar neste sábado, às 19h30, na TV Cultura


Neste sábado, dia 29 de julho, Roberta Estrela D’Alva recebe no estúdio do Manos e Minas o rapper, ator e escritor MV Bill. A atração também exibe uma reportagem sobre a peça Farinha com Açúcar ou Sobre Sustância de Meninos Homens, além de uma matéria sobre o evento DunSessions. Vai ao ar às 19h30, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

Na atração, Bill fala sobre o disco que lançou há 18 anos, Traficando Informação, que possui a música Soldado no Morro. Devido aos tiroteios frequentes no Rio de Janeiro, o artista comenta as principais mudanças no cenário da cidade nos últimos anos. No decorrer do bate-papo, ele explica ainda o que o salvou do caminho do crime e como é possível que um jovem da periferia se encontre fora desse cenário.

O Manos e Minas fala também sobre a peça de teatro do Coletivo Negro Farinha com Açúcar ou Sobre Sustância de Meninos Homens, baseada em letras de músicas dos Racionais. Além disso, faz uma entrevista com a dupla nova iorquina Oshun, que está no Brasil para uma turnê, e cobre o evento Dunsessions, que apresenta algumas vertentes da cena de DUB. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.