segunda-feira, 31 de julho de 2017

.: Sua Cara bate marca de 17 milhões de views no Youtube

Em menos de 24 horas, o clipe lançado ontem, já bateu a marca de 17 milhões de views no Youtube


BEM NA SUA CARA! Ontem, domingo dia 30 de julho, as divas bombadas do momento Anitta e Pabllo Vittar, lançaram o videoclipe do hit “Sua Cara”, parceria com Major Lazer, na festa “Combatchy” que aconteceu na The Week do RJ, e lógico, é o assunto mais comentado do momento.

Anitta e Pabllo foram até o Deserto do Saara, no Marrocos, para gravar a produção ao lado do Diplo e a direção ficou por conta de Bruno Ilogti e Giovanni Bianco. 

Em apenas uma hora de lançamento, o videoclipe já contava com mais de 2,7 milhões de visualizações e, em duas, já havia alcançado 5 milhões.
Além disso, o vídeo foi o mais rápido a alcançar 1 milhão de likes no Youtube, batendo o recorde de “Drag Me Down”, do One Direction.

No Spotify, a faixa está no topo da parada brasileira com mais de 60 milhões de streamings em todo o mundo. 

Claro que no Twitter, não foi diferente! A hashtag do videoclipe ficou no #1 topics trends do Brasil e também no Mundial.

Alguém duvidava que iria ser diferente?
Clique e assista agora!
 Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) (Official Music Video)
"Sua Cara" faz parte do EP “Know No Better”, lançada pelo Major Lazer em junho deste ano.

"Know No Better" é o sucessor de "Peace Is The Mission e a inspiração para o novo trabalho veio das viagens do trio pelo Paquistão, Cuba, América do Sul e África. 

Além de Anitta e Pabllo Vittar,  as seis 6 faixas contam com a participação de Camilla Cabello, J Balvin, Sean Paul, Nasty C, Ice Prince e Busy Signal  entre outros.


Assista aqui!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.