segunda-feira, 3 de julho de 2017

.: Tudo sobre “As Aventuras de Poliana”, a nova novela do SBT


Na tarde desta segunda-feira, 3 de julho, o diretor-geral de Teledramaturgia do SBT, Reynaldo Boury, e o diretor de Planejamento Artístico e Criação da emissora, Fernando Pelegio, reuniram-se no auditório do SBT com o elenco mirim e juvenil contratado para integrar a nova novela da emissora, “As Aventuras de Poliana”.

A nova produção de teledramaturgia do canal, escrita pela autora Iris Abravanel para substituir “Carinha de Anjo” na faixa-horária das 20h30, é inspirado no clássico da literatura infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter.

Entre os atores selecionados estão Sophia Valverde, que interpretará a protagonista “Poliana” ao lado do ator Igor Jansen, que interpretará “João Feijão”. O ator João Guilherme também está no elenco e viverá “Lucca Tuber”, assim como a atriz Larissa Manoela (está em Orlando), que interpretará Mirela, e a youtuber Flavia Pavanelli, que vai viver Brenda. Bia Lanutti e Gracielly Junqueira, que fizeram parte de “Cúmplices de Um Resgate” (2016), também estão de volta a tela do SBT. No momento oportuno ainda este ano, todo o elenco será apresentado oficialmente para a imprensa. 

Na foto, o elenco posa com diretor-geral de teledramaturgia, Reynaldo Boury, e com diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio. Crédito: Divulgação/SBT.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.