quinta-feira, 27 de julho de 2017

.: Tudo sobre o Music Video Festival Awards 2017

Quinta edição do evento acontece nos dias 29 e 30 de julho em São Paulo, com conteúdos internacionais, shows, talks, premiação e a presença do diretor espanhol AG Rojas.
 

Em sua quinta edição, o Music Video Festival acontece gratuitamente nos dias 29 e 30 de julho no MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo, trazendo a melhor produção mundial de videoclipes para tela de cinema, além de talks entre artistas e diretores, estreias de videoclipes, premiação dos melhores clipes do ano (m-v-f- awards 2017) e pocket shows das bandas participantes.

Na programação deste ano, o Music Video Festival apresenta a nova safra do R&B Pop Soul brasileiro com os artistas Kafé, Iza e Rico Dalasam, que volta ao festival após dois anos, além de um panorama com três gerações do Hip Hip com Hip Hop Kidz (MC Soffia, Kunimi MC, MC Mirim, Damyen, Cauan e MC Tum Tum), Luccas Carlos e Black Alien. Em parceria com o selo Balaclava Records, o m-v-f- estreia as bandas A Band Called Love e Cinnamon Tapes e trás também os curitibanos do Marrakesh. Outros convidados especiais serão divulgados em breve, incluindo mais uma atração internacional.

Celebrando a cultura do videoclipe e dando continuidade à tradição de convidar profissionais audiovisuais estrangeiros para trocar suas experiências com o público, o Music Video Festival confirma a presença do diretor espanhol radicado nos EUA Andres Rojas (AG Rojas) para falar sobre seus trabalhos com artistas como Leonard Cohen, Jack White, Run The Jewels, entre outros. Em 2012, AG Rojas ganhou o prêmio UKMVA de “Best New Director” e este ano foi convidado por Kamasi Washington para participar da Whitney Bienal onde criaram uma instalação de vídeo dirigido por Rojas no Whitney Museum em NYC.

Outros diretores internacionais que já marcaram presença nas edições anteriores do m-v-f- foram Alex Courtès, Woodkid, Mick Rock, Nabil Elderkin, Kahlil Joseph, Daniel Askill e Ninian Doff.

AG Rojas também completa o time de jurados do m-v-f- awards 2017 ao lado de Erika Palomino, Fernando Del Reginato e Thiago Pethit. Os finalistas (15 nacionais e 15 internacionais) serão revelados em 18 de julho no sitewww.musicvideofestival.com.br junto a abertura das votações do público. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de julho durante a cerimônia de encerramento do m-v-f- 2017.

O m-v-f- 2017 tem patrocínio da Oi, apoio cultural da Oi Futuro e MIS, mídia oficial UOL, promoção MTV, apoio TNT, e realização do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, Governo de Estado de São Paulo e Cinnamon Comunicação.

Confira abaixo a programação completa do m-v-f- 2017 ou no site www.musicvideofestival.com.br:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.