sábado, 26 de agosto de 2017

.: Bruna Lombardi é a convidada do "Roda Viva" desta segunda-feira


O "Roda Viva" recebe nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, a atriz Bruna Lombardi. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa inédito vai ao ar às 22h15, na TV Cultura, na página oficial da atração no Facebook, no site da emissora e no canal do YouTube.

Atriz, poeta, escritora, roteirista e produtora de cinema, Bruna Lombardi vai ao centro do "Roda Viva" para falar sobre a carreira e novos projetos. No cinema e na televisão, ela protagonizou sucessos como "Roda de Fogo", "Avenida Paulista", "Grande Sertão: Veredas" e "O Quinto dos Infernos". Recentemente, tem se dedicado à literatura com o lançamento de "Poesia Reunida", coletânea que agrupa versos distribuídos em três livros, e "Clímax", com poemas inéditos. Também está envolvida em outras iniciativas, como o portal interativo Rede Felicidade e a série de TV "A Vida Secreta dos Casais".

Participam da bancada, Patrícia Zaidan, editora de atualidade da revista Claudia; Dolores Orosco, editora do UOL Estilo; Edson Veiga, repórter do jornal O Estado de S. Paulo e colunista do Guia Divirta-se; Rosana Hermann, escritora, roteirista, apresentadora do programa Porta Afora e autora do blog Querido Leitor; e Bruno Meier, editor da coluna Gente da revista Veja. O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso. 

Foto: Herick Rocha

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.