quarta-feira, 30 de agosto de 2017

.: Campeão do “The Voice Kids”, Thomas Machado lança single e clipe

O gauchinho Thomas Machado, campeão da segunda temporada do “The Voice Kids”, lança hoje o single e o clipe de “Ceú, Sol, Sul, Terra e Cor”, com a participação do cantor Gaúcho da Fronteira.

Para o pequeno cantor, foi muito especial gravar essa música, principalmente ao lado de Gaúcho da Fronteira, um dos mais conhecidos interpretes da música regional gaúcha: "Essa música é praticamente um hino para nós gaúchos, interpretar ela é muito gratificante, pois mexe muito com o povo rio-grandense. Ela fala de coisas lindas que o Rio Grande do Sul tem. Ter gravado essa música e esse clipe foi uma experiência muito legal, e ao lado do Gaúcho da Fronteira, essa pessoa que sou fã demais e admiro muito! Espero que todos gostem", diz Thomas.

A nova voz infantil do Brasil, o cantor e gaiteiro Thomas Machado, tem apenas 9 anos de idade e é natural de Estância Velha (RS). O gauchinho conquistou muitos brasileiros desde a sua primeira aparição no reality show “The Voice Kids”, exibido pela TV Globo. O pequeno foi o vencedor da edição de 2017, representando o time da cantora Ivete Sangalo. O cantor, que tem como seu maior ídolo Gildinho, do grupo “Os Monarcas”, de música regional gaúcha, também se apresenta ao lado do irmão Eduardo. Os dois, conhecidos por “Irmãos Machado”, fazem shows de músicas gaúchas pelo Estado. Apesar da pouca idade, Thomas que canta e toca instrumento desde os 5 anos, já tem algumas certezas de gente grande. “A música é minha vida”, diz o garoto que sonha em ser cantor quando crescer.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.