sexta-feira, 11 de agosto de 2017

.: Como a tecnologia mudou a forma de paquerar

Aplicativos e sites oferecem facilidades para quem está em busca de um parceiro


Em tempos de conectividade, a forma de se relacionar mudou. Não é de hoje que a tecnologia tem que se provado uma grande aliada para quem está em busca de um parceiro ou até mesmo para manter o relacionamento por meio de apps que facilitam o contato.
Pensando nisso, listamos abaixo três aplicativos e sites que podem te ajudar no momento da paquera, seja para se comunicar, se relacionar, ou ainda oferecer um momento de intimidade ao casal. 

Tinder – O app de relacionamento já tão conhecido surgiu para facilitar ainda mais a procura virtual por uma paquera. O Tinder possibilita que pessoas com interesses em comum se relacionem a partir de um “match” (ou correspondência, em português). Após a confirmação do match, o aplicativo abre um chat, onde você e o outro usuário podem iniciar uma conversa e, quem sabe, marcar um encontro. Diversos apps similares podem te ajudar a encontrar um parceiro, como o Happn, Ok Cupid e Adote um Cara.

Zazcar – A empresa de carsharing pode ser a solução para quem não tem carro próprio e planeja aproveitar a noite com um paquera sem ter que depender de táxi ou transporte público. A Zazcar permite fazer locação de carros por hora, com a cobrança sendo feita com base em um cálculo que leva em consideração quilômetros rodados (R$ 0,50 por km) e tempo de uso (R$ 8/hora), com combustível já incluso. Os veículos estão espalhados por mais de 50 pontos em toda a cidade de São Paulo. 

HotelQuando – Já tem o carro, mas ainda falta escolher o lugar ideal para passar a noite? O HotelQuando pode ser uma boa opção, já que flexibiliza o conceito de diária e oferece pacotes de três, seis, nove ou 12 horas. Assim, é possível criar um clima mais romântico e você paga somente pelo período que permanecer hospedado. Além disso, o app possui ferramenta de geolocalização, que te possibilita visualizar todos os hotéis disponíveis mais próximos à você. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.