sábado, 12 de agosto de 2017

.: Conexão Models: Rick Bonadio fala da música 'Robocop Gay'

Neste domingo, dia 13 de agosto, Renata Kuerten recebe em seu 'Conexão Models' o empresário e produtor musical Rick Bonadio. Durante participação no programa, que traz como tema o assunto "ídolos", ele fala sobre sua experiência no mundo da música, revela o nome de seu maior ídolo, o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, e comenta o sucesso repentino dos Mamonas Assassinas, já que foi ele quem descobriu o grupo.

"Estou na música já há 30 anos e meu primeiro sucesso foi, de fato, os Mamonas Assassinas. Se tornou uma grande surpresa porque a gente imaginava que funcionaria, mas não que se tornaria a explosão que foi", explica ele sobre o sucesso da banda. Com grandes músicas que até hoje são lembradas, os Mamonas estouraram nos anos 1990, e Rick revela que sua música favorita da banda é a icônica 'Robocop Gay'. "Ela é muito atual, pois fala dessa relação entre o rock e o homossexualismo, de uma maneira leve e divertida. Todo mundo se identifica", finaliza.

Além dele, a apresentadora recebe a banda feminina Ravena e grandes nomes do mundo da moda como o maquiador Max Weber, a estilista Silvia Uilson e o fotógrafo André Schiliró.

Ainda no dominical, modelos participam de um game eletrizante, com desafios e provas que testam seus conhecimentos e agilidade.

Apresentado por Renata Kuerten, o 'Conexão Models' vai ao ar aos domingos, às 18h30, pela RedeTV!.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.