sexta-feira, 25 de agosto de 2017

.: Conexão Repórter: Cabrini entrevista Mr. Catra e Tati Quebra Barraco

Roberto Cabrini entrevista Mr. Catra e Tati Quebra Barraco neste domingo


O Conexão Repórter deste domingo, 27 de agosto, traz o documentário especial "Os Caras da Contramão". Roberto Cabrini mostra a trajetória de Mr. Catra e Tati Quebra Barraco, duas figuras nada convencionais que saíram dos morros cariocas para conquistar a elite. Dos guetos para toda a sociedade, ambos têm em comum a música e a polêmica, com vidas e carreiras consagradas sob o signo do funk. O programa mostra suas trajetórias, que começaram no Rio de Janeiro, e como os dois ganharam o Brasil e ultrapassaram fronteiras.

Cabrini fica frente a frente com ambos e mostra histórias que surpreendem tanto quanto chocam, revelando como vivem as celebridades no mundo do funk. Nas letras, não faltam palavrões e referências ao sexo. Nas atitudes, sobram afrontas e controvérsias. Ao jornalista, eles dizem que não temem as críticas, vivendo como acham que devem. A atração mostra o quanto eles são amados e contestados, sendo tratados como uma instituição nesse meio musical.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, após a meia noite. Site oficial: http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.