domingo, 6 de agosto de 2017

.: Dancing Brasil: Xuxa se transforma em Marilyn Monroe e canta e dança

Com tema “Ícones”, estrelas apresentam coreografias ao som de músicas de
ídolos como Michael Jackson, Lady Gaga, U2 e Elton John; Com figurino e peruca, Xuxa se transforma em Marilyn Monroe e canta e dança no palco do reality show; Após nota dos jurados e votação do público, acontece a segunda eliminação desta temporada


Nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, o Dancing Brasil é especial. Cada dupla apresenta uma coreografia com o tema “Ícones”, em cima de uma música relacionada a um ídolo da estrela participante do programa. Na trilha sonora, sucessos de Michael Jackson, Lady Gaga, U2 e Elton John, entre outros. A performance faz uma homenagem ao próprio ícone ou ao tema da canção.

Além disso, Xuxa se transforma em Marilyn Monroe, com direito a figurino e peruca, e canta e dança no palco, interpretando a atriz hollywoodiana. Na ocasião, a apresentadora empresta a sua voz em “I Wanna Be Loved by You”.

E mais uma estrela corre risco de sair da disputa. Após a eliminação do cantor Fernando Pires na segunda-feira passada, dia 31/07, os participantes precisam garantir boas notas dos jurados para se manter na competição. As duplas com os menores resultados vão para a zona de risco e encaram a votação do público. A cada semana, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estão mais exigentes.

As estrelas da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.


PERFIS  PARTICIPANTES – DANCING BRASIL – SEGUNDA TEMPORADA

ALINNE ROSA
Cantora
36 anos
Itabuna - BA
Mora em Salvador – BA
No programa, dança com o bailarino profissional Ygor Zago

Alinne Rosa teve seu primeiro contato com a música ouvindo Roberto Carlos, mas foi com uma fita de quatro faixas de Flávio Venturini que ela percebeu a aptidão para cantar. Na adolescência, antes de se mudar para Salvador, fez parte de um grupo de música de uma igreja católica de Itabuna. Na capital baiana, em 2003, foi convidada para comandar a tradicional Banda Cheiro de Amor, onde permaneceu até o Carnaval de 2014. À frente do grupo, gravou seis CDs e três DVDs. Atualmente, segue em carreira solo e lançou recentemente o DVD “País da Fantasia”.

CARLA PRATA
Jornalista
35 anos
Rio de Janeiro – RJ
No programa, dança com o bailarino profissional Bruno Coman

Destaque da oitava edição do reality show “A Fazenda”, Carla Prata fez parte do balé do programa Domingão do Faustão, onde, entre os anos de 2010 e 2012, atuou como repórter do dominical. Ela também participa de campanhas publicitárias, desfiles de moda, apresentações de eventos, cerimoniais e institucionais para diversas empresas. É mãe de Kauê, de oito anos.

CARLOS BONOW
Ator
44 anos
Rio de Janeiro – RJ
No programa, dança com a bailarina profissional Dani De Lova

Fez oito novelas, entre as quais "Pecado Mortal" e "Os Dez Mandamentos", na Record TV, e "O Quinto dos Infernos ", "Pé na Jaca" e "Malhação Pro Dia Nascer Feliz 2017", na Globo. Está no elenco de filmes como "Se Eu Fosse Você 2" e "Até que a Sorte Nos Separe". No teatro, atuou em 22 peças, como "E aí, Comeu?", "Estúpido Cupido", "Pequeno Príncipe", "5 Homens e Um Segredo”.


JAQUE CARVALHO
Jogadora de vôlei
33 anos
Recife - PE
Mora em São Paulo
No programa, dança com o bailarino profissional Marcelo Vasquez

Jaque Carvalho é jogadora de voleibol. Iniciou a carreira no Sport Club do Recife e, aos 13 anos, após ser descoberta por “olheiros” paulistas, foi convidada para fazer testes no clube paulista BCN/Osasco. Em pouco tempo, já estava na categoria adulta do time. Em 2001, aos 17 anos, foi convocada para a seleção juvenil e foi eleita a melhor jogadora do Campeonato Mundial de Vôlei Juvenil daquele ano, sendo apontada por diversos técnicos como grande promessa do esporte no Brasil, o que lhe rendeu a convocação para a seleção adulta. Só na seleção brasileira, possui 14 medalhas de ouro, 7 de prata e 1 de bronze. Com destaque para os títulos de bicampeã olímpica – Pequim 2008 e Londres 2012. Jaque é casada com o também jogador de vôlei, Murilo Endres, e mãe do Arthur, 3 anos.

JESUS LUZ
DJ/Modelo/Ator
30 anos
Rio de Janeiro – RJ
No programa, dança com a bailarina profissional Margreet Nuijten

Jesus tornou-se mundialmente conhecido ao ser selecionado pelo fotógrafo Steven Klein para estampar um editorial da revista “W”, ao lado da pop star Madonna. Passou a ser o principal modelo de grifes como Dolce&Gabanna, Givenchy, Intimissimi, Colcci, Ellus, Peppe Jeans, Ona Saez. Além do reconhecimento de seu trabalho como modelo, estrelou duas novelas na Globo e, desde 2009, atua como DJ.

LEXA
Cantora
22 anos
Rio de Janeiro – RJ
No programa, dança com o bailarino profissional Lucas Teodoro

A cantora Léa ganhou o apelido de Lexa do pai, que era produtor musical e fã da apresentadora Xuxa Meneghel, aos três anos de idade. Já a estreia nos palcos aconteceu aos 16 anos de vida, mas, naquela época, a artista se dividia entre a paixão pela música, os estudos e o trabalho na área administrativa. Lexa lançou o primeiro álbum, intitulado “Disponível”, em 2015, no qual a cantora mostrava também a sua faceta como compositora em canções influenciadas pelo pop e o funk melody.

MILENE DOMINGUES
Ex-jogadora de futebol
38 anos
São Paulo – SP
No programa, dança com o bailarino profissional Rafael Machado

Iniciou sua carreira esportiva na equipe feminina de futebol do Corinthians em 1997, depois se transferiu para a Europa, onde atuou em vários times na Itália e Espanha, como Fiammamonza, Rayo Vallecano, Torrejon e Pozuelo. Seu desempenho nos clubes europeus rendeu algumas convocações para seleção brasileira de futebol feminino. Em 2009, foi campeã da 2ª Divisão espanhola com o Pozuelo, onde decidiu encerrar a carreira devido a lesões frequentes. Atualmente, tem se dedicado ao trabalho de comentarista esportiva e presença em eventos.

RAPHAEL SANDER
Ator
30 anos
Miguel Pereira-RJ
Mora no Rio de Janeiro
No programa, dança com a bailarina profissional Nay Fernandes

Modelo internacional desde 2007, é formado em turismo e estudou interpretação em Londres. Em 2012, depois de uma temporada no exterior, voltou para o Rio e continuou os estudos em artes cênicas. Seu primeiro trabalho profissional foi na novela "Verdades Secretas", em 2015. Depois de participar do folhetim “Totalmente Demais”, integrou o quadro de saltos ornamentais "Saltibum" no programa “Caldeirão do Huck". Ainda em 2016, fez sua primeira peça de teatro, "A Reunificação das Duas Coreias", e, neste ano, fez uma participação na novela "Novo Mundo".

SUZANA ALVES
Atriz
38 anos
São Paulo
No programa, dança com o bailarino profissional Tutu Morasi

Suzana Alves é atriz, jornalista, pesquisadora de artes cênicas, empresária na área da saúde e mãe apaixonada. Seu amor pelos palcos começou cedo: com três anos, já dava seus primeiros passos no balé clássico. Estreou no palco com 13 anos de idade na peça Florinda no mundo dos Bilbonetes. Formou-se no CPT, do diretor Antunes Filho. Na TV, participou, desde os seis anos, de várias campanhas publicitárias e ficou conhecida em todo o Brasil com sua marcante personagem Tiazinha (TV Bandeirantes). Mais tarde, foi convidada para apresentar a série Roma (HBO). No cinema, atuou em Falsa Loira, de Carlos Reichembach, filme que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Brasília; Cheiro do Ralo, de Heitor Dhalia; e Uma noite em Sampa, Boleiros 2 e A Cidade Imaginaria, todos de Ugo Giorgette.

THEO BECKER
Ator e Apresentador
40 anos
Natural de Pelotas- RS
Mora no Rio de Janeiro
No programa, dança com a bailarina profissional Sarah Lage

Possui no currículo quatro peças de teatro e seis novelas. Foi destaque da primeira temporada do reality show “A Fazenda” e participou do quadro “As Loucuras de Theo Becker”, no programa “Hoje em Dia”. Em parceria com Record Internacional, foi apresentador da “Dança dos Artistas” na África, em Maputo, Moçambique.

YUDI TAMASHIRO
Apresentador
24 anos
Santos - SP
Mora em São Paulo
No programa, dança com a bailarina profissional Bárbara Guerra

Após passar a infância com seus pais no Japão, montou um grupo cover de dublagens no Brasil. Foi descoberto pela Record TV no programa do Raul Gil, onde permaneceu por cerca de três anos. Em seguida, apresentou um programa infantil no SBT por dez anos. De volta à Record TV, participou da sexta temporada do reality show “A Fazenda”.

PERFIS JURADOS
FERNANDA CHAMMA
Coreógrafa e diretora artística
52 anos
São Paulo – SP
Formada em balé clássico com especialização nas áreas de Jazz Dance e Musical Theatre. Diretora artística da Only Broadway e dos Estúdios Broadway, coreografa shows, espetáculos, eventos e comerciais de televisão e ministra workshops por todo o país. Foi jurada da Dança dos Famosos do “Domingão do Faustão” e coreógrafa de novelas, minisséries e espetáculos da emissora. Dirigiu e coreografou diversos musicais no eixo Rio/SP, como “Hairspray”, “A Gaiola das Loucas”, “Aladdin”, “Alô Dolly”, “Looney Tunes”, “Memórias de um Gigolô”, “Antes Tarde do que Nunca” e “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”. Em parceria com Jarry Zacks (USA), foi diretora e coreógrafa residente do musical “A Família Addams” no Brasil e na Argentina e diretora e coreógrafa residente do musical “Mudança de Hábito” no Brasil. Conquistou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Coreógrafa de Teatro Musical de 2016.

PAULO GOULART FILHO
Ator, diretor, coreógrafo e ex-bailarino
52 anos
Curitiba – PR
Mora no Rio de Janeiro e em São Paulo
Iniciou seus estudos de Dança Clássica, Moderna, Jazz e Contemporânea nos anos 1980 no Curso de Educação Física da Faculdade de Educação e Cultura de São Caetano do Sul com o professor Edson Claro e ingressou como bailarino em sua primeira companhia de dança na faculdade. Seguiu seus estudos nos diversos estilos de dança, fazendo aulas com professores renomados na área. Estreou profissionalmente em 1985 na casa de Espetáculos Palladium. Integrou as Cias. de Dança Jazz Company, Lumiar, Cia. Ismale Guiser, F.A.R. 15, OMSTRAB e Balé da Cidade de São Paulo, onde trabalhou com diversos coreógrafos. Também atuou em muitos espetáculos musicais como "Cabaret", "Não Fuja da Raia", "Bixiga, o Musical na Contra Mão" e "Chaplin, o Musical". A partir dos anos 2000 iniciou seu trabalho independente de teatro e dança com os espetáculos, "XY, a Verdadeira Diferença entre os Sexos", "Amor por Nelson" e "O Cavalo na Montanha". Atualmente se dedica à carreira de ator, na qual utiliza todo seu repertório de bailarino para compor seus personagens por meio da fisicalidade e consciência corporal, ferramentas fundamentais para exercer seu trabalho.

JAIME ARÔXA
Bailarino, dançarino, coreógrafo, professor e empresário
55 anos
Recife – PE
Mora no Rio de Janeiro
É o criador de uma metodologia própria de ensino da dança de salão onde a mesma é tratada como expressão dos sentimentos do dançarino pelo movimento, a respeito de si próprio e da busca de um conhecimento maior sobre o outro. Em 1986, montou sua própria escola, o Centro de Dança Jaime Arôxa, pela qual já passaram mais de 30 mil alunos. Até hoje, já formou mais de 100 professores de dança de salão e continua gerando novos profissionais em todo o Brasil. Além de professor, trabalha como coreógrafo, atuando em peças, filmes, novelas e shows.  Realizou mais de 50 trabalhos coreográficos nas mais diversas mídias das artes cênicas, incluindo comissões de frente em diversas escolas de samba. Estudou salsa em Cuba e na Costa Rica e fez intercâmbio na Escola Nacional de Cuba. Introduziu a lambada no Rio de Janeiro em 1989. Estudou Jazz com Enid Sauer e balé clássico com Jean Marie. Desenvolveu amplo conhecimento teatral com trabalhos feitos para diretores importantes como Mauro Rasi, Domingos Oliveira, Amir Haddad, Moacyr Góes, Paulo Betti, Henrique Dias, entre outros. 

Sobre a BBC Worldwide: A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido,promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC. Para informações mais detalhadas, consultar o nosso Relatório Anual disponível no site:
www.bbcworldwide.com/annual-review
www.bbcworldwide.com  

Sobre a Endemol Shine Brasil: A Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Áfrical do Sul, Índia, Austrália e China.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.