quarta-feira, 23 de agosto de 2017

.: Destinos econômicos para passar réveillon nos EUA

Todos queremos fazer algo especial e empolgante no Réveillon, mas geralmente nossas comemorações pós-Natal e mimos em excesso podem nos deixar com o orçamento apertado e pensar em viajar no réveillon pode ser um luxo impossível, mas pense novamente!

A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com uma variedade de ótimos lugares para se hospedar, encontrou os destinos mais econômicos para você comemorar seu Réveillon com estilo – sem precisar quebrar o cofrinho. Houston, no Texas ficou em primeiro lugar, sendo 74% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos. Reno, Washington, Dallas e Chicago também ficaram entre as 5 primeiras.

Faça sua escolha a partir da lista da Booking.com abaixo e escolha entre as belas praias da Califórnia, a noite badalada de Las Vegas, Nova Orleans e Miami, para a viagem perfeita para dar as boas vindas ao Ano Novo!

Houston, Texas é 74% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos 

Reno, Nevada é 65% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos 

Washington, D.C. é 64% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos 

Dallas, Texas e Chicago, Illinois são 59% mais econômicos do que o destino mais caro dos Estados Unidos 

Seattle, Washington; Boston, Massachusetts e Pittsburgh, Pennsylvania são todos 55% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos

Philadelphia, Pennsylvania é 54% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos

San Diego, Califórnia é 52% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos

Atlanta, Georgia é 51% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos

San Antonio, Texas é 48% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos
Orlando, Flórida é 46% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos

Las Vegas, Nevada é 43% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos

Miami, Flórida é 42% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos

Los Angeles, Califórnia é 35% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos

Nova Orleans, Louisiana é 34% mais econômico do que o destino mais caro dos Estados Unidos


*Metodologia: Dados de preços foram medidos no período de 31 de dezembro de 2016 a 2 de janeiro de 2017. Acomodações 4 estrelas foram selecionadas como uma maneira padrão de comparar diferentes tipos de acomodações em diversas cidades, além de ser um indicativo das tendências gerais de preço nas acomodações de todos os níveis.

Sobre a Booking.com: A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 40 idiomas, oferece mais de 1,3 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 110 mil destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,4 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 199 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.