quarta-feira, 30 de agosto de 2017

.: Grátis: João Suplicy faz show no Centro Cultural Fiesp

Crédito: Edu Pimenta
Show gratuito do projeto Fiesp/Sesi Domingo na Paulista deste domingo (3/9) começa às 16h, com entrada gratuita. O repertório autoral do ex-integrante do Brothers of Brazil vai de rock à bossa-nova e promete colocar o público para dançar em plena avenida


Depois de quase sete anos em turnê do Brothers of Brazil, o violonista e cantor João Supicly, agora em carreira solo, faz uma viagem pela MPB, rock, blues e bossa-nova no próximo show do projeto Fiesp/Sesi Domingo na Paulista. A apresentação única do dia 3 de setembro (domingo) começa às 16h, no palco externo do Centro Cultural Fiesp.

Sempre ao lado de seu violino e dos companheiros Danilo Moura (percussão) e João Moreira (baixo), João promete sacudir o palco, em frente ao Centro Cultural Fiesp, com um repertório que inclui, além de canções de ídolos do artista, como Ray Charles (1930-2004) e Vinícius de Moraes (1913-1980), músicas de sua autoria, influenciadas por grandes nomes da música mundial como, Baden Powell, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan e João Bosco.

O público pode encontrar mais informações e conferir as próximas atrações do projeto no site www.centroculturalfiesp.com.br.


Serviço:
Fiesp/Sesi Domingo na Paulista com João Suplicy
Data: 3 de setembro de 2017 (domingo)
Horário: 16h
Local: Palco Externo do Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313 - em frente ao Metrô Trianon-Masp)
Duração: 60 min
Gênero: Música Popular
Grátis. Mais informações no site www.centroculturalfiesp.com.br

Ficha Técnica: Voz e violão: João Suplicy | Percussão: Danilo Moura | Baixo: João Moreira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.