quinta-feira, 31 de agosto de 2017

.: Legendários: Marcos Mion coloca Lucas Lucco “em apuros”

Crédito: Edu Moraes/Record TV
Na estreia do quadro O Intelijegue, participantes podem ganhar dinheiro se sobreviverem à fúria de um burrinho mecânico por dois minutos


Quando aceitou o convite de Marcos Mion para participar do Legendários desta sexta, dia 1º de setembro, o cantor Lucas Lucco não imaginava que o apresentador o colocaria “em apuros” na brincadeira Saindo de Uma Fria. Na verdade, o artista, que também é ator, vai ter que mostrar sua habilidade para escapar de situações constrangedoras em três cenários criados pela produção do programa.

Na primeira enrascada, Lucco vai almoçar na casa dos sogros pela primeira vez e terá de enfrentar o cardápio com a comida que ele mais odeia no mundo! Depois, o galã do sertanejo reencontra um amigo de infância que fala sobre momentos do passado dos dois com muita clareza e Lucas sequer se lembra do nome do rapaz. E, por fim, sua namorada arma o maior barraco ao encontrá-lo em um barzinho com a amante. Será que o convidado da noite vai ter jogo de cintura para se sair bem dessas confusões?

Tem também a estreia do quadro O Intelijegue, um divertido e inusitado game de perguntas e respostas, que funciona da seguinte forma: montados em um burrinho mecânico, os participantes terão dois minutos para mostrar que estão com os assuntos de conhecimentos gerais em dia se quiserem uma grana. Caso contrário, serão derrubados na lama pelo “bicho”, que odeia afirmações incorretas e aumenta a velocidade de seus rodopios toda vez que ouve um erro.

Lucas Lucco participa ainda do júri do Espelho Vivo ao lado do modelo e DJ Jesus Luz, da youtuber Nayara Rattacasso e das musas do Instagram Danielle e Gabrielle, conhecidas na rede social como “Gêmeas da Amazônia”. No jogo, os convidados têm de escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o melhor número.

E mais: no quadro Você Faz o Que Eu Faço? dessa semana, Juju Salimeni é desafiada a velejar em um barco em alto mar; e Lucas Lucco agita a plateia com seus sucessos.


Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.