sexta-feira, 4 de agosto de 2017

.: Procrastinação: Pandora dá palestra de como organizar o tempo

Pandora dá palestra inédita sobre como organizar seu tempo e evitar a procrastinação. Objetivo é mostrar caminhos simples para entendermos que é possível organizar o nosso tempo, trazendo mais bem-estar, foco, disciplina e melhores resultados na nossa vida


Você já parou para pensar quais são realmente as coisas mais importantes da sua vida para dedicar o seu tempo? Como identificá-las e aproveitá-las ao máximo é o objetivo da palestra “Como organizar seu tempo e evitar a procrastinação”, organizado pela Pandora Treinamentos. A oportunidade é gratuita e ocorrerá no dia 8 de agosto, das 19h45 às 22h, na sede da Pandora, no Ipiranga, em São Paulo. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.pandoragsa.com.br/eventos/como-organizar-seu-tempo

“Existem muitas ferramentas de gestão de tempo na internet, que muitas vezes acabam nos confundindo mais”, aponta o palestrante Luck, Master Coach e Trainer de Alta Performance da Pandora. Segundo ele, dicas simples são suficientes para começarmos a analisar como está o nosso padrão de vida e como melhorá-lo. “Queremos fazer muitas coisas ao mesmo tempo, pensando em sempre aproveitá-lo ao máximo. Na verdade estamos gastando energia desnecessária dessa maneira e não priorizamos as coisas mais importantes da nossa vida”, destaca Luck.

Na maioria das vezes, comenta o palestrante, as nossas prioridades são as coisas urgentes, que nem sempre são as mais importantes ou aquelas que não fazem parte do nosso contexto, como olhar WhatsApp ou e-mail ou ter a atenção chamada por amigo, colega de trabalho ou membro da família muitas horas por dia. Essas situações tiram você do foco e influenciam muito na nossa gestão de tempo.

O primeiro passo, segundo Luck, é fazer uma lista com as verdadeiras prioridades, e descobrir quais os caminhos que vão nos ajudar a conquistar esses objetivos ou mantê-los na nossa vida. Como um filtro que fazemos para também reduzirmos o que é menos importante.

“Essas são algumas dicas que vamos aprender na palestra para sabermos lidar com urgências de forma mais consciente e efetiva, nos ajudando a aumentar produtividade no trabalho e na vida”, finaliza.

Programação 
19h45 às 20h – Welcome coffee
20h 21h30 – Conteúdo
21h30 às 22h - Respostas a dúvidas individuais

Mais informações 
Como organizar seu tempo e evitar a procrastinação
Data de início: 8 de agosto
Horário: das 19h45 às 22h
Local: Pandora - Rua Bom Pastor, 2.801- Ipiranga (a 80 metros da estação Sacomã da Linha Verde do Metrô).
Link para inscrição: http://www.pandoragsa.com.br/eventos/como-organizar-seu-tempo/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.