sexta-feira, 11 de agosto de 2017

.: Temporada Osesp “Mundo Maior” traz mais um concerto com patrocínio

‘Prélude à l'Après-midi d'un Faune’, de Debussy, terá apresentação dia 12/08, sábado, às 16h30, na Sala São Paulo


O tradicional programa de concertos da Sala São Paulo trará mais uma apresentação para o próximo sábado, 12 de agosto, com patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Sob regência do maestro israelense Ilan Volkov, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), o Coro Acadêmico da Osesp e o Coro da Osesp apresentarão ‘Prélude à l'Après-midi d'un Faune’, do compositor francês Claude Debussy, com solo do violoncelista Isang Enders.

Também serão interpretados ‘O Mandarim Miraculoso, Op. 19’, de Béla Bartók, e ‘Concerto para Violoncelo’, de Unsuk Chin, compositora visitante sul-coreana que dirige uma série de música contemporânea da orquestra ‘Philharmonia’, de Londres.

O projeto de patrocínio do GRUPO à OSESP é viabilizado via Lei Rouanet. “Nos últimos seis anos, os aportes da companhia em iniciativas socioculturais beneficiaram mais de 14 milhões de pessoas em todo o Brasil. Promovidos nas áreas de educação, cultura, saúde e esporte, esses projetos funcionam como um poderoso instrumento de comunicação, relacionamento e acesso”, explica Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Além dos concertos sinfônicos, o GRUPO apoia outras duas iniciativas da Osesp: o projeto Descubra a Orquestra, de iniciação musical entre alunos e professores de escolas públicas e privadas, e os Concertos Matinais, de apresentações gratuitas tanto da Osesp quanto de importantes orquestras da região metropolitana de São Paulo, aos domingos, às 11h, na Sala São Paulo.

Serviço
Temporada Osesp “Mundo Maior” – Volk e Enders
Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos, São Paulo – SP. 
Ingressos: Entre R$ 46,00 E R$ 213,00, nas bilheterias da Sala São Paulo (tel: 11 3223-3966) ou pelo Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br, tel: 11 4003-1212).
Patrocínio: GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.