sábado, 5 de agosto de 2017

.: Thiaguinho lança novo álbum, “Só Vem!”

Capa traz grafite de Marcelo Ment
Thiaguinho lançou sexta-feira, dia 4 de agosto, o novo álbum. Intitulado “Só Vem!”, o trabalho do cantor surpreende desde a capa, grafitada pelo carioca Marcelo Ment, até o repertório, com músicas inéditas e a participação especial da cantora Ludmilla. O disco, com 14 faixas, já está disponível nas plataformas digitais.

Em um repertório que mistura samba com outros estilos musicais, como o rap, Thiaguinho achou no grafite a possibilidade de fazer uma capa inusitada para o novo álbum. A inspiração para fazer algo realmente diferente veio do disco “Nevermind”, do Nirvana, que traz a foto de um bebê na capa. “Eu sempre tive vontade de fazer algo abstrato, diferente de uma foto normal, como eu sempre faço”, revelou o cantor.

Todo o trabalho de ilustração da capa foi feito pelo grafiteiro Marcelo Ment e inspirado em uma foto de criança do cantor. Marcelo buscou registrar toda a energia e a expressão de Thiaguinho em um jogo de sombra e cores. Para o cantor, a arte ultrapassou as expectativas. “Eu acho que está perfeito! O olhar, principalmente, e isso eu acho o mais louco de tudo. Eu me vejo ali! Eu acho que vai ser uma capa marcante demais na minha carreira. Musicalmente falando, já seria um disco sensacional. Com essa capa, o ‘Só vem’ vai engrandecer!”, revelou o artista.

A romântica “Energia Surreal”, primeira música do álbum que o artista revelou ao público, contabiliza quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube e acumula mais de 630 mil streams no Spotify. A faixa “Só Vem!”, que dá nome ao trabalho, conta com a participação especial de cantora Ludmilla. O disco ainda traz as canções “Sacode”, “Popará”, “Neblina”, “Sem Vergonha”, “Na Nossa Sala” e outras.


“Só Vem!” – Thiaguinho
Faixas: 14
1)     VOCÊ PASSOU (Thiaguinho / Ah! MR. Dan)
2)     SÓ VEM –  Participação Esp. Ludmilla - (Thiaguinho / Gabriel Barriga)
3)     SACODE (Thiago Silva / Thiaguinho)
4)     POPARÁ (Thiaguinho / Gabriel Barriga)
5)     SEM VEGONHA (Rodriguinho / Thiaguinho)
6)     EU VOU (Rafinha RSQ / Rodriguinho / Leiz)
7)     ENERGIA SURREAL (Lucas Santos / Ivo Mozart / Samuel Deolli)
8)     NEBLINA (Luccas Carlos / TerrorDosBeats)
9)     VÊ SE EU ESTOU NA ESQUINA (Prateado / Thiaguinho / Gabriel Barriga)
10)   100% DELA (Samuel Deolli / Lucas Santos / Rafael Torres)
11)   NA NOSSA SALA (Ah! MR. Dan / Gaab Fernando)
12)   NA BOCA DO POVO (Thiaguinho / Prateado)
13)   PONTO FRACO (Fabinho Rodrigues / Gaab Fernando / Lucas Morato)
14)   DEUS QUER (Thiaguinho / Ah! MR. Dan)

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.