sábado, 9 de setembro de 2017

.: Art Mundi - Feira Mundial de Artesanato até este domingo em Santos


Turistas e moradores da Baixada Santista têm só mais este final de semana para comprar artesanato, roupas e acessórios de diversas partes do mundo na 15ª edição do Art Mundi. A Feira Mundial de Artesanato, que conta com 150 expositores, de 20 países, fica até domingo, 10 de setembro, no Mendes Convention Center, em Santos.

No local é possível encontrar artesanatos diversos, joias e bijuterias, produtos em renda, patchwork, confecção, calçados, artigos decorativos para casa, cosméticos, tecelagem, bordados, tapetes de couro, pedras brasileiras, lenços e echarpes e pintura em tela, entre outros produtos.

São peças de diversos países, entre eles Índia, República Tcheca, Senegal, África do Sul, Grécia, Turquia, Gana, Quênia, Paquistão, Peru, Portugal e Tailândia. Do Brasil, a feira terá artesanato dos seguintes estados: Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Para que os visitantes possam aproveitar o passeio e as compras sem pressa de ir embora, a feira conta com uma praça de alimentação com 20 estandes. Entre as opções, há doces marroquinos e portugueses, bolinho de bacalhau, comida japonesa e nordestina e sanduíches de pernil, entre outros.

A Art Mundi também é uma oportunidade para quem quiser aprender. Durante o evento, serão promovidas oficinas gratuitas, todos os dias, com uma hora de duração.

Serviço:
Art Mundi – 15ª Feira Mundial de Artesanato
A feira funciona sábado, das 14 às 22 horas; e domingo, das 14 às 21 horas. A entrada custa R$ 10 – idosos, estudantes e professores pagam meia mediante comprovação e crianças de 0 a 11 anos não pagam. Para quem for de carro, haverá desconto de 50% no estacionamento do Mendes Convention Center – retirar no balcão do evento o desconto.
Local: Mendes Convention Center (Avenida Francisco Glicério, 206) – Santos
www.artesanatodiretriz.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.