sábado, 23 de setembro de 2017

.: Filmagens de “Não deu Match”, de Johnny Araujo, começam em setembro

"Não deu Match", longa de Johnny Araújo e distribuido pela Fox Film do Brasil começa a ser filmado ainda esse mês, em São Paulo e tem no elenco Giovanna Lancellotti, Nathalia Dill e Gabriel Louchard.

O longa conta a história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos (Giovanna Lancellotti), mas vê seu relacionamento desfeito quando a noiva, após fazer um teste proposto por Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), uma popular escritora e “digital influencer”, descobre que o casal não é compatível.

Revoltado, ele resolve se vingar: sob o pseudônimo de “Incompatível”, cria seu próprio canal no Youtube, onde começa uma guerra virtual, criticando todas as teorias e testes de relacionamento propostos por Patrícia. Quando isso não funciona, Fábio resolve conquistar Patrícia para que ela se torne alguém que acredita no amor, mudando o tom amargurado de seus vídeos, e por consequência, a opinião de sua noiva. O plano seria um sucesso, não fosse um pequeno detalhe: ele também acaba se apaixonando por ela.

Sobre a Fox Film do Brasil: Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “O Regresso”, “Deadpool”, a franquia “X-Men”, “Planeta dos Macacos”, “Birdman”, “O Grande Hotel Budapeste”, “A Culpa é das Estrelas”, “As Aventuras de Pi”, “Cisne Negro”, as franquias “Como Treinar Seu Dragão”, “ Rio”, “A Era do Gelo”. No Brasil, em mais de 15 anos investindo em filmes nacionais, a Fox coproduziu e distribuiu inúmeros longas-metragens entre os quais os mais recentes: “Lino”, "Em Nome da Lei", "Linda de Morrer" e outros grandes sucessos como “Somos Tão Jovens", "Nosso Lar", "Copa de Elite", “Assalto ao Banco Central”, "Ensaio Sobre a Cegueira", "Se Eu Fosse Você 1 e 2", “Lisbela e o Prisioneiro” entre muitos outros.

Sobre a Gullane: Fundada em 1996, a Gullane é uma produtora de conteúdo para cinema e televisão com participação ativa no crescimento do audiovisual brasileiro. São mais de 40 projetos produzidos, sempre com o compromisso de unir o prestígio ao sucesso comercial. “O ano em que meus pais saíram de férias” de Cao Hamburger; a animação “Uma história de amor e fúria” de Luiz Bolognesi; a franquia “Até que a sorte nos separe” de Roberto Santucci; o drama “O lobo atrás da porta” de Fernando Coimbra e “Que horas ela volta?” de Anna Muylaert são alguns dos filmes realizados pela Gullane nos últimos anos. A produtora desenvolveu também projetos de séries, telefilmes e especiais de ficção e documentário em parceria com importantes emissoras. Entre eles, as séries “Alice” (HBO) “Extinções”(TV Brasil), “Fora de Controle” (Record) e “Resgate Animal”(Animal Planet).

O empenho em todas as etapas de realização permitiu à Gullane acumular mais de 200 prêmios em sua carreira, além de ter seus projetos nas seleções oficiais dos mais importantes festivais de cinema do mundo, como Cannes, Veneza, Berlim e o prêmio Emmy.  Além das produções próprias, a Gullane amplia a carteira de projetos com parcerias importantes no Brasil e no exterior, com a venda de filmes brasileiros junto ao mercado estrangeiro e com a realização de coproduções internacionais.

Ficha Técnica
Um filme de: Johnny Araújo
Um roteiro de: Paulo Cursino
A partir da história de: Scott Benson
Elenco:
Gabriel Louchart como Fábio
Nathalia Dill como Patrícia
Giovanna Lancellotti como Taís
Gabriel Godoy como Caíque
Patrícya Travassos como Helena
Direção de Fotografia: Leo Rezende Ferreira
Direção de Arte: Fernanda Carlucci
Montagem: Federico Brioni
Trilha Sonora Original: Instituto
Produção Executiva: André Montenegro, Caio Gullane, Ana Saito e Gabriela Tocchio
Produzido por: Caio Gullane e Fabiano Gullane
Uma produção: Gullane
Em coprodução com: FOX Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil
Distribuição: Fox Film do Brasil

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.