domingo, 3 de setembro de 2017

.: "Dancing Brasil": será que Carla Prata e Alinne Rosa continuam?

Tensão. Superação. Medo de ir para a zona de risco. O temor da eliminação. Emoção é o que não falta no "Dancing Brasil", reality show musical apresentado por Xuxa Meneguel. E, nesta segunda-feira, dia 4 de setembro, ao vivo, não será diferente. As sete estrelas que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão ter de surpreender os jurados e, claro, o público de casa, caso queiram continuar na atração.

O sétimo episódio também vai revelar se as estrelas Alinne Rosa e Carla Prata, que não se apresentaram na última segunda-feira, dia 28 de agosto, por terem se machucado, estarão aptas a mostrar uma nova coreografia no palco. Caso elas não consigam dançar novamente, serão automaticamente eliminadas, segundo as regras do jogo.

Além da cantora e da jornalista, permanecem no "Dancing Brasil" a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro.

O "Dancing Brasil" vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o "Jornal da Record", com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.