segunda-feira, 11 de setembro de 2017

.: Hora de Aventura ganha EMMY® pela minissérie Ilhas

A animação do Cartoon Network foi premiada neste final de semana durante o Creative Arts Emmy Awards 2017


"Hora de Aventura conquistou" neste final de semana mais um EMMY® na categoria Melhor Programa Animado – Curta durante o Creative Arts Emmy Awards 2017, cerimônia que contempla as categorias artísticas e técnicas das produções de televisão. A cerimônia aconteceu nas noites de sábado e domingo em Los Angeles, Califórnia.

Hora de Aventura levou o EMMY® por Ilhas (Islands Part 4: Imaginary Resources), minissérie de oito episódios no qual Finn e Jake embarcam numa jornada marítma após Finn encontrar uma embarcação misteriosa que ele acredita guardar os segredos do seu passado. A minissérie foi exibida no Brasil em julho como parte da programação especial de férias. A animação possui agora sete vitórias no EMMY® e 13 indicações. O primeiro dos prêmios veio em 2015 (na mesma categoria) com o episódio Jake The Brick.

A cerimônia oficial do EMMY® acontece no próximo domingo, 17 de setembro, e terá como apresentador Stephen Colbert e transmissão ao vivo pela TNT a partir das 20h*, com a presença de Carol Ribeiro e Hugo Gloss no tapete vermelho e apresentação on air de Domingas Person e comentários de Michel Arouca.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.