sábado, 16 de setembro de 2017

.: Jennifer Lawrence fala sobre a intensidade de "Mãe!" em novo clipe

“Idéias explosivas”, define Jennifer Lawrence em depoimento sobre as muitas camadas do longa dirigido por Darren Aronosfky. Em vídeo de making of recém-divulgado pela Paramount, a atriz fala sobre a intensidade crescente do filme. O clipe traz ainda um compilado de cenas enérgicas em que JLaw contracena com Michelle Pfiffer e Javier Bardem. 

Em ‘Mãe!’, a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. Do diretor Darren Aronofsky (de “Cisne Negro” e “Requiem para um Sonho”), “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício. Com distribuição da Paramount Pictures Brasil, o filme estreia em 21 de setembro.
Materiais “Mãe!”


Video Jennifer Lawrence:


Trailer

Sobre a Paramount Pictures Corporation: A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.