domingo, 24 de setembro de 2017

.: Jessie J está de volta com inédita “Think About That”

Jessie J está de volta com um novo vídeo para a música “Think About That”, primeiro single de seu novo disco “R.O.S.E.”, que será lançado no início de 2018. Com uma produção em preto e branco, o vídeo é intenso e apresenta a nova fase da cantora. A música foi produzida pelo DJ Camper, que já trabalhou com Nicki Minaj, Mary J. Blige e Mariah Carey. 

“R.O.S.E” será lançado três anos após o último álbum da cantora, “Sweet Talker”, lançado em 2014. Para divulgar seu novo trabalho, Jessie J lançou na semana passada o clipe de “Confessional”, em que reflete sobre sua evolução pessoal de uma forma bem natural.  

Segundo a cantora, “R.O.S.E.” é um acrônimo para “Realisations, Obsessions, Sex, Empowerment” (Realizações, Obsessões, Sexo e Empoderamento, em tradução livre). Além disso, Rose é o nome de sua mãe. “Minha mãe se chama Rose e ela me deu o presente da vida. O momento mais lindo de uma rosa é quando ela está brotando. Eu broto por cima da dor. Nós damos rosas, ou mesmo uma rosa só, como presente para expressar sentimentos muito variados… Esse é o meu presente para você”, diz a cantora ao final do vídeo.


“Think About That”


“Confessional”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.