quarta-feira, 13 de setembro de 2017

.: Segunda temporada de 'Catfish Brasil' estreia na MTV

Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha continuam na investigação de casos ainda mais misteriosos de relacionamentos pela internet

Episódio de estreia tem como cenário Ouro Preto, em Minas Gerais, e vai ao ar na quarta-feira, 20 de agosto, às 22h, na MTV

Dois conteúdos inéditos para o MTV Play exploram os casos ainda mais afundo: ‘O Confronto Final’ e ‘O Outro Lado’

Trilha sonora é de curadoria do próprio canal somente com bandas e cantores brasileiros de selos independentes

      
Catfish Brasil está de volta à programação da MTV em episódios inéditos ainda mais intrigantes e misteriosos. Após uma participação na sexta temporada do Catfish norte-americano, ao lado de Max e Nev, Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha trazem à tona histórias enigmáticas e cheias de emoção, além de investigações mais complexas e de difíceis soluções. O episódio de estreia vai ao ar na quarta-feira, dia 20 de setembro, às 22h, na MTV.

“Para honrar o DNA musical do canal, esta nova temporada de Catfish Brasil chega com uma trilha sonora especial de curadoria própria, reunindo apenas bandas e cantores nacionais de selos independentes. Sabemos da importância da música para nossa audiência e estamos sempre promovendo novos talentos, como Call Me Lola, Hudson Martins e Vitor Kley”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo da MTV e Paramount na América Latina. “Ainda em sintonia com os fãs, sempre conectados, preparamos dois conteúdos extras e inéditos para o MTV Play que vão complementar e aprofundar os casos apresentados na TV”, finaliza ele.

Neste retorno, Ciro e Ricardo têm o desafio de investigar o caso de Brunna, 19 anos, que tem uma relação misteriosa há dois anos com Carlos (pelo menos este é o nome que ela conhece). Os dois se “encontraram” em um grupo de rede social, mas nunca se viram pessoalmente, nem mesmo se falaram por telefone. Mesmo em uma relação virtual, Brunna e Carlos se veem completamente apaixonados um pelo outro, se falam todos os dias virtualmente e compartilham situações íntimas.

Brunna, de São Vicente, não compreende a ideia de nunca ter se encontrado com Carlos, mesmo que já tenha visitado Curitiba algumas vezes, a cidade que o namorado misterioso mora. De vez em quando, Carlos ia para Ouro Preto, em Minas Gerais, encontrar com seu pai, e é nessa cidade que as pistas começam a aparecer.

Ciro, Ricardo e Brunna viajam para MG em busca de respostas. Com dificuldade para encontrar a pessoa por trás das redes, a investigação fica mais fácil depois que descobrem pistas surpreendentes e vão aos poucos chegando mais perto de Carlos. Será que eles vão conseguir ligar todos os pontos e o amor entre os dois permanecerá?

“Estamos muito felizes com as histórias que fazem parte da segunda temporada do programa. Elas são cheias de mistério, surpreendentes e cheias de momentos únicos. Nós recebemos casos de todo o país e viajamos para diversos lugares para seguir os denominados ‘Catfish’ e desvendar as mentiras por trás de cada caso”, finaliza Damaris Valero, diretora do programa.

SOBRE CATFISH BRASIL: ‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

SERVIÇO – ESTREIA ‘CATFISH BRASIL’ SEGUNDA TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 20 de setembro, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

‘Catfish Brasil’ também estará disponível no aplicativo MTV Play, gratuito para Android e iOS, sempre dois dias após a exibição do episódio inédito na TV, ou seja, toda sexta-feira. Esta temporada ganha dois conteúdos extras as sextas e aos sábados, respectivamente, e com exclusividade, no MTV Play: O Confronto Final > no qual é mostrado o encontro entre o catfish e a pessoa enganada, em uma versão sem cortes e sem censura e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish.

FICHA TÉCNICA
Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks
Direção de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Gerência de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Roger Carlomagno
Co-direção do programa: Damaris Valero e Igor Petrauskas
Produção: Animus em associação com BPS (Brazilian Production Services)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.