segunda-feira, 18 de setembro de 2017

.: SEST SENAT: Mais de 200 cursos gratuitos EaD para toda família

SEST SENAT oferece mais de 200 cursos gratuitos EaD para toda família
Instituição tem opções de atividades além do setor de transportes



Direcionado às pessoas com pouco tempo para os estudos e que encontram dificuldade de participar de aulas presenciais, o SEST SENAT criou os cursos de Educação à Distância (EaD), que oferecem opções tanto para os trabalhadores do transporte como também para pessoas que querem melhorar a renda ou até mesmo se atualizar.

Os interessados podem escolher o curso no site https://ead.sestsenat.org.br. São mais de 200 opções, e os participantes recebem um certificado no final das atividades se atenderem às exigências estabelecidas para cada curso.

Thiago Benatti, coordenado de Desenvolvimento Profissional do SEST SENAT São Vicente, lembra que os interessados podem conciliar o trabalho e os estudos. “A pessoa pode usufruir do tempo livre em casa para fazer as atividades. Isso pode ajudar muito na busca de um novo emprego”, ressalta Benatti.

Os interessados encontram no site cursos que podem reforçar o currículo como Português, Redação Técnica, Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente. A instituição também oferece diversas opões na área da saúde e que podem ajudar a melhorar a qualidade de vida da família como o curso de Alimentação Saudável e Obesidade.

Para as pessoas que estão buscando oportunidades de melhorar a renda, o site da instituição oferece gratuitamente cursos como o de Bolos Decorados e Decoração de Festas Infantis. “É uma oportunidade de aprender uma atividade e ganhar um dinheiro extra”, analisa o coordenador do SEST SENAT de São Vicente.

Sest Senat: O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis, sem fins lucrativos. Criadas em 1993, pela Lei 8.706, a partir de um processo de conscientização do setor e de entidades sindicais. As instituições têm se firmado como substanciais colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado.

Para a preparação, a promoção do emprego e renda e, acima de tudo, o sucesso profissional dos trabalhadores, as entidades oferecem cursos e serviços especializados, garantindo maior capacitação e acesso ao mercado de trabalho.

A assistência ao trabalhador prioriza, ainda, na área de saúde, esporte, lazer e cultura, a prevenção de doenças, a promoção e a preservação das condições saudáveis dos indivíduos, o bem-estar físico e mental e a inclusão e integração do indivíduo na sociedade.

SERVIÇO:
Sest Senat de São Vicente
Praça Adalberto Panzan, 151 – Esplanada dos Barreiros – São Vicente-SP
Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 8h às 17h30 
Sábados das 8h às 12h30
Telefone: (13) 3465-1300
www.facebook.com/sestsenatsaovicente

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.