terça-feira, 26 de setembro de 2017

.: Teatro Municipal Café Pequeno, recebe o show “Relógio de Dali”, dia 05

FETAERJ assume a residência artística do Teatro Café Pequeno e apresenta o projeto “Café Pequeno em bom som”. Toda semana, um som diferente


Quatro jovens instrumentistas, compositores e arranjadores carregam uma bagagem musical extensa e variada, com influências de jazz, rock, música erudita, choro e outros ritmos regionais brasileiros.

A FETAERJ - Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta, a cada semana, o projeto “Café Pequeno em bom som”. Com curadoria e produção de Roberto Jerônimo, projeto pretende oferecer aos amantes da música popular brasileira, uma série de shows diversificados.

No dia 05 de outubro, 20h, acontece o show “Relógio de Dali” em que o quarteto formado pelos músicos Yuri Villar, Victor Ribeiro, Pablo Arruda e Lourenço Vasconcellos propõem ao público uma experiência musical contagiante!

Quatro jovens instrumentistas, compositores e arranjadores carregam uma bagagem musical extensa e variada, com influências de jazz, rock, música erudita, choro e outros ritmos regionais brasileiros. A formação de saxofone, violão de 7 cordas, baixo e bateria, traz para o quarteto uma sonoridade bem surpreendente e incomum no universo da música instrumental. Tendo participado de importantes festivais no Rio de Janeiro – tais como Festival Villa Lobos, FIL-Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens, TAU Jazz Festival, Village Jazz Festival, Dia da Música, entre outros - o Relógio de Dalí segue em apresentações impactantes que sempre marcam a plateia pela performance e pelo colorido das composições e arranjos!

No show, com duração de aproximadamente 1h15min, apresentarão um repertório com composições do álbum “Relógio de Dalí” e inéditas dos quatro integrantes.

Serviço:
Apresentação única: 05 de outubro
Horário: Quinta-feira, 20h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon - Telefone: 21 2294-4480
Ingressos: R$40,00 (inteira), R$20,00 (meia)
Duração: 75 minutos;
Classificação: Livre
Não possui estacionamento.
Capacidade: 80 Lugares

FETAERJ – 40 ANOS: A FETAERJ - Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro - é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública estadual. Há 40 anos a FETAERJ associa grupos de teatro com o objetivo de fomentar a criação/manutenção e a difusão do teatro no nosso estado e do incentivo à formação de plateia.

Trabalha com o princípio da descentralização da produção cultural, focando suas atividades para os grupos e ações no interior do Estado, realizando congressos, concursos, seminários, oficinas, mostras, intercâmbios, palestras, debates, leituras, cursos e festivais de teatro.

Por suas ações, a FETAERJ recebeu o PRÊMIO GOLFINHO DE OURO / ESTÁCIO DE SÁ (2000), concedido pelo Governo do Estado do Rio, o TROFÉU MANDACARU (2004), concedido pela prefeitura de Armação de Búzios pelos 4 anos de desenvolvimento teatral sistemático neste município, a MOÇÃO DE APLAUSO (2004), concedida pelo Ateneu Angrense de Letras, pela realização da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) e a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO (2006), concedida pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro pelo "excelente trabalho em prol da cultura brasileira". Recentemente recebeu o Diploma Heloneida Studart de Cultura (2016), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente a FETAERJ integra a Rede Municipal de Pontos de Cultura – Cultura Viva através do Espaço Paschoal Carlos Magno.

FETAERJ Café em Cena
www.fetaerj.com
fetaerj.cafe@gmail.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.