terça-feira, 26 de setembro de 2017

.: Vá de Táxi e Leiturinha em campanha de incentivo à leitura para crianças

O projeto Leia para seu pequeno vai comemorar o mês da criança e terá distribuição de kits de leitura para passageiros e taxistas


O Vá de Táxi, aplicativo de táxi pioneiro no pagamento mobile no Brasil, e a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do País, se unem e expandem a campanha Leia para seu pequeno, para comemorar o mês da criança. Toda base de passageiros e taxistas do aplicativo receberá um kit Leiturinha grátis e acesso liberado a Leiturinha Digital.

Para participar os interessados devem se cadastrar no hotsite http://www.leiaparaseupequeno.com.br/vadetaxi, a partir do dia 22 de setembro, para receber seu kit e acesso a Leiturinha Digital.

Sobre o Vá de Táxi: Fundado em 2013 o Vá de Táxi é o aplicativo de chamadas de táxi pioneiro no pagamento via app, o mobile payment, no Brasil. É possível solicitar o serviço em mais de 500 cidades no País, onde mais de 1 milhão brasileiros são transportados e 100 mil taxistas oferecem corridas todos os dias. O aplicativo já passou por duas fusões com concorrentes - TáxiJá em 2015 e WayTaxi em 2016 -, faz parte da Incube, primeira venture builder do Brasil e tem como principal apoiador a Porto Seguro.

Sobre a Leiturinha: A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil. Criado em 2014, o clube promove o hábito da leitura compartilhada para mais de 70 mil famílias, distribuídas em mais de 4.000 cidades brasileiras. A atuação da empresa se baseia no incentivo à leitura e na curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Mensalmente cada assinante recebe em casa um kit endereçado ao pequeno leitor, com livros infantis selecionados de acordo com a sua etapa de desenvolvimento, uma carta com dicas para os pais e surpresinhas para complementar o momento de leitura; além do acesso gratuito à Leiturinha Digital - com mais de 1000 livros e vídeos. Para mais informações, acesse: www.leiturinha.com.br

Encontre a Leiturinha também em:
leiturinha.com.br/blog
facebook.com/leiturinha
instagram.com/leiturinha
twitter.com/_leiturinha
youtube.com/leiturinha

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.