sexta-feira, 15 de setembro de 2017

.: Zeeba faz show exclusivo no Rock in Rio neste final de semana

O cantor e compositor Zeeba, que recentemente foi premiado na Itália com um Disco de Platina Duplo e na França com o Disco de Ouro pelo hit “Hear Me Now”, vai se apresentar no Rock in Rio neste final de semana, dias 16 e 17, a partir das 19h.

Com show inédito, num formato exclusivo, Zeeba está preparando um set list especial para cantar no palco da Game XP, novo espaço que impressiona por seus números, grandiosidade e imponência. “Vai ser incrível me apresentar no Rock in Rio e no palco da Game XP! Espero que vocês curtam muito todas as novidades e surpresas que eu estou preparando. Nos vemos lá”, convida o artista.

Vale lembrar que recentemente o artista estava em turnê pela América do Norte, Sul e Europa, onde passou pelo Tomorrowland Bélgica, maior festival de música eletrônica do planeta, além do Lollapalooza, entre outros grandes eventos. Com seu estilo folk/indie rock, ele vem se revelando um grande sucesso no meio musical e tem atraído cada vez mais a atenção de blogueiros e críticos de música tanto no Brasil como no mundo.


Zeeba nas Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba
Instagram: @zeeba
YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba
Twitter: @MarcosZeeba

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.