segunda-feira, 2 de outubro de 2017

.: Cenário de tensão no próximo episódio Inédito de ‘Catfish Brasil’

Episódio estreia na quarta-feira, dia 04 de outubro, às 22h, na MTV. Caso de Thays e Gustavo acontece no Rio de Janeiro. Durante a exibição do episódio na TV, Ciro e Ricardo fazem uma live na Fanpage do canal, com a participação especial de Michi Provensi, apresentadora do MTV News


Mais um episódio inédito de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na próxima quarta-feira, 04 de outubro, às 22h, na MTV. Dessa vez, Ciro e Ricardo vão enfrentar os desafios dos relacionamentos virtuais no Rio de Janeiro/RJ.

Thays vive uma relação virtual com Gustavo desde que tinha 13 anos de idade. Eles se conheceram na época do Orkut e desde então nunca se viram pessoalmente. Hoje, com 25 anos, ela decidiu correr atrás da verdadeira identidade de Gustavo.

Os dois moram em cidades distintas. Enquanto Thays leva sua vida no Rio de Janeiro com um filho, pouco se sabe sobre a rotina de Gustavo, em São Paulo. A única certeza que se tem dele são as frequentes aulas de Muay Thai. A desculpa que usava para não aparecer era sempre a mesma: ele nunca estava apresentável o bastante para ela. 

Gustavo sempre mudava sua identidade, tinha hora que enviava uma foto de quem dizia ser e depois afirmava ser outra pessoa. A partir de então, a desconfiança não só de Thays, mas também de Ciro e Ricardo começou aparecer.

Atrás de descobrir quem realmente era Gustavo, a dupla entrou em contato com alguns perfis nas redes sociais até chegar à verdade. No encontro com a sua alma gêmea, quais serão as revelações a serem ditas? Será que esse romance de 12 anos vai sobreviver aos impasses da vida real?

SOBRE CATFISH BRASIL: ‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Nesta temporada, o canal investiu em uma trilha sonora especial de curadoria própria, reunindo apenas bandas e cantores nacionais de selos independentes e novos talentos, como Call Me Lola, Hudson Martins e Vitor Kley.

SERVIÇO – ‘CATFISH BRASIL’ SEGUNDA TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 04 de outubro, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

‘Catfish Brasil’ também estará disponível no aplicativo MTV Play, gratuito para Android e iOS, sempre dois dias após a exibição do episódio inédito na TV, ou seja, toda sexta-feira. Esta temporada ganha dois conteúdos extras as sextas e aos sábados, respectivamente, e com exclusividade, no MTV Play: O Confronto Final > com conteúdo extra dos apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish.

FICHA TÉCNICA
Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks
Direção de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Gerência de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Roger Carlomagno
Co-direção do programa: Damaris Valero e Igor Petrauskas
Produção: Animus em associação com BPS (Brazilian Production Services)
@MTVBrasil 
#MTVCatfishBr

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.