quarta-feira, 18 de outubro de 2017

.: "Conquistada até terça" chega às livrarias em outubro pela Verus

“Conquistada até terça” chega às livrarias em outubro pela Verus


Judy acabou de se formar na faculdade de arquitetura e decide aceitar a oferta do irmão mais velho para ficar um tempo na casa dele em Los Angeles. Mas seu irmão é ninguém menos que o super famoso Michael Wolfe, então, já era de se esperar uma residência cheia de alarmes e câmeras de segurança. Além, claro, de um guarda-costas à disposição. O escolhido para o trabalho é Rick Evans, um velho conhecido de Judy.

Musculoso, de olhos verdes e com um belo sorriso, Rick poderia ter a mulher que quisesse, mas está apaixonado pela irmã do seu chefe. Quando Judy sofre um ataque, ele sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo.

“Conquistada até terça” é o quinto volume da série “Noivas da semana”, que já vendeu mais de dois milhões de exemplares nos Estados Unidos e teve os direitos de publicação comprados por 11 países.

Sobre a autora: Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, nos Estados Unidos. Depois de se formar no ensino médio, mudou para o sul da Califórnia onde mora até hoje. Atualmente ela é escritora em tempo integral e vive com o marido e dois filhos.


Livro: Conquistada até terça
Autora: Catherine Bybee
Páginas: 294
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Editora: Verus | Grupo Editorial Record 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.