sexta-feira, 6 de outubro de 2017

.: Detetives do Prédio Azul: Participação especial de Mônica Martelli

Crédito Guto Costa/Divulgação Gloob

Com borboletas nos cabelos e uma voz muito bonita, Mônica Martelli viverá a Bruxa Tulipa em um dos novos episódios da 9ª temporada de “Detetives do Prédio Azul”, que estreiam no Gloob a partir do dia 09 de outubro, às 18h30. Especialista em plantas e sem malvadezas, Tulipa chega ao Prédio Azul para ajudar Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) a lidarem com uma planta mágica “tudívora”, que come de tudo, e pode ter engolido o porteiro Severino (Ronaldo Reis). O episódio com a atriz vai ao ar no dia 19 de outubro. 

Sobre o Gloob: Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play: Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.