sexta-feira, 6 de outubro de 2017

.: Exathlon BR: Heróis vencem Desafio da Imunidade, Guerreiros ficam à deriva

Carolina, Juliana e Nick: um deles vai deixar o reality nesta sexta-feira. Heróis comemoram a vitória que garantiu imunidade


No Exathlon Brasil  desta sexta-feira, às 20h20, mais um competidor vai morrer na praia. Carolina Almeida, Juliana Findikoglu e Nick Pirola estão À Deriva. Os três acabaram na berlinda ontem após os Guerreiros perderem o Desafio da Imunidade para os Heróis no Circuito Amarelo por 10 a 6.

O time liderado por Giba conquistou a vitória mesmo com o desfalque de três integrantes: Maurren Maggi, que segue cuidando de um estiramento, Betina Schmidt, que apresentou dores nas costas e Rodrigo West, que sofreu uma luxação na mão. Pelo lado dos Guerreiros, Juliana Findikoglu ficou fora com um problema no ombro.

Na hora da votação, o grupo perdedor optou por indicar Nick Pirola. Na sequência, Sul Rosa, que teve o melhor desempenho da equipe durante a semana, colocou Carolina Almeida na berlinda, enquanto que Jorge Goston, que foi o segundo melhor entre os Guerreiros, elegeu Juliana Findikoglu para disputar a votação popular.

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada. O resultado sobre quem é o primeiro candidato a morrer na praia do time dos Guerreiros será conhecido no episódio de hoje, às 20h20, na tela da Band.

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30. Saiba mais sobre o programa no site oficial e curta as redes sociais do Exathon Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.