terça-feira, 24 de outubro de 2017

.: “Exathlon Brasil” bate recorde de audiência e marca 4 pontos

Nessa terça-feira, competidores disputam prova que vale lasanha


O Exathlon Brasil de segunda-feira, dia 23 de outubro, registrou a melhor audiência desde a estreia. O reality da Band marcou 4 pontos de audiência e share de 5% no horário (20h28 às 21h15).

No programa desta terça-feira, Heróis e Guerreiros voltam a se enfrentar após terem curtido um dia de festa em um catamarã em La Romana, um destino paradisíaco na República Dominicana, local onde está sendo gravado o reality.
Para garantir um prato com dois pedaços bem quentes de lasanha, as duas equipes terão que jogar uma adaptação do handebol na areia. Com duas pessoas na linha e uma no gol, os times se enfrentarão nesse esporte de contato e o clima vai se acirrar.

Cada partida termina com quem fizer dois gols primeiro, garantindo um ponto para a equipe. Com uma dieta bastante restritiva, Heróis e Guerreiros farão de tudo para levar a lasanha para casa.
  
Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30. Saiba mais sobre o programa no site oficial e curta as redes sociais do Exathon Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.