quarta-feira, 18 de outubro de 2017

.: Festival Halloween: Cinemark exibe clássicos aterrorizantes

A Cinemark preparou uma programação especial para o dia das bruxas.  A partir do dia 28 de outubro, a rede realiza o “Festival Halloween”, com a exibição de clássicos do terror. Fazem parte da programação os filmes “O Exorcista”, “Drácula de Bram Stoker”, “O Iluminado” e “Sexta-feira 13”.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Sobre os filmes:

“O Exorcista” – (1973) 
Diretor:  William Friedkin – 122 minutos
Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de 12 anos tem um comportamento cada vez mais assustador. Ela pede ajuda a um padre, que também é psiquiatra, e ele chega à conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele então solicita a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina dessa terrível possessão.

“Drácula de Bram Stoker” (1992) 
Diretor:  Francis Ford Coppola – 128 minutos
No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou. Por isso, ele perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva dele é a reencarnação de sua amada. Drácula o aprisiona e viaja para a Londres vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou.

“O Iluminado” – (1980) 
Diretor:  Stanley Kubrick – 146 minutos
Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para trabalhar como vigia em um hotel no Colorado, viajando para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado.

“Sexta-feira 13”- (1980)
Diretor:  Sean S. Cunningham - 95 minutos
Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um a um.

Serviços Cinemark:
Festival Halloween
Datas e horários:
28/10 (Sábado) – “O Exorcista” (1973) – às 23h00
29/10 (Domingo) – “Drácula de Bram Stoker” – às 21h00
30/10 (Segunda - feira) – “O Iluminado (1980)” - às 21h00
31/10 (Terça - feira) “Sexta - feira 13” – às 21h00
Preço: variam de R$ 4 a R$ 16. Confira no site da Cinemark os valores em cada complexo.

Niterói (RJ) 
Plaza Niterói Niterói – Rua XV de Novembro, 8

Rio de Janeiro (RJ) 
Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Downtown - Av. das Américas,500

São Paulo (SP) 
Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2.564
Mooca Plaza - Rua Cap. Pacheco E Chaves, 313
Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 646
Pátio Paulista - Rua Treze de Maio, 1947
Boulevard Tatuapé - Rua Gonçalves Crespo, s/nº
Central Plaza - Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000

Aracaju (SE) 
Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215

Belo Horizonte (MG) 
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6.061

Brasília (DF) 
Pier 21 - S.C.E. Sul, Trecho 2

Campinas (SP) 
Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777

Campo Grande (MS) 
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4.909

Curitiba (PR) 
Shopping Mueller - Av. Candido de Abreu, 127

Florianópolis (SC) 
Floripa Shopping - Rodovia Virgilio Várzea, 587

Goiânia (GO) 
Flamboyant - Av. Jamel Cecilio, 3.300

Londrina (PR) 
Boulevard Londrina Shopping – Av. Theodoro Victorelli, 150

Natal (RN)
Midway Mall Natal - Av. Bernardo Vieira, 3.775

Porto Alegre (RS) 
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300

Recife (PE) 
RioMar – Av. República do Líbano, s/nº

Ribeirão Preto (SP)
Novo Shopping - Av. Presidente Kennedy, 1500

Salvador (BA)
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2.915

Santo André (SP)
Atrium Shopping - Rua Giovanni Battista Pirelli, 155

Santos (SP)
Praiamar Shopping - Rua Alexandre Martins, 80

São Caetano do Sul (SP) 
ParkShopping São Caetano - Alameda Terracota, 545

São José dos Campos (SP)
Colinas Shopping – Av. São João, 2.200

Uberlândia (MG)
Shopping Uberlândia – Av. Paulo Gracindo, 15

Vitória (ES) 
Shopping Vitória –Av. Américo Buaiz, 200


Rede Cinemark no Brasil: Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 35 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.