quarta-feira, 11 de outubro de 2017

.: Heróis e Guerreiros duelam na prova do alojamento no “Exathlon Brasil”

No Exathlon Brasil  desta quarta-feira, às 20h20, Heróis e Guerreiros disputam a prova do alojamento, valendo o resto da semana na Cabana, no circuito amarelo. O desafio agora exige agilidade, velocidade, equilíbrio e habilidade dos participantes, que terão de descer uma rampa, andar por cima de cubos, atravessar agarrados a uma rede de cordas, subir e descer duas escadas obrigatoriamente tocando um degrau, atravessar uma cama de barro, passar por cima dos rolos e finalizar em um jogo que exige paciência e concentração, similar ao fliperama.

No programa de ontem, dia 10 de outubro, os Heróis voltaram a vencer os Guerreiros na prova da comida e ganharam um prato com duas coxas e sobrecoxas de frango, purê de babata e brócolis. Miguel, que criticou o desempenho da equipe no dia anterior, não fez nenhum ponto. Vance avalia o desempenho de Miguel na competição, diz que ele é um bom garoto, mas burro por sempre entrar em contradição.

No Exathlon Brasil  de amanhã, às 22h30, os competidores vão disputar o Desafio da Imunidade no circuito azul. O grupo que perder terá de indicar três competidores para a eliminação. Assim que o programa terminar, o público poderá votar em quem quer que siga na competição no Portal da Band.

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30. Saiba mais sobre o programa no site oficial e curta as redes sociais do Exathon Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.