domingo, 8 de outubro de 2017

.: Maroon 5 anuncia sexto álbum de estúdio, “Red Pill Blues”, para o dia 3

Apenas algumas semanas após duas apresentações no Brasil, no Rock In Rio, o Maroon 5 anuncia nome e capa do sexto disco da carreira da banda. “Red Pill Blues” será lançado em 3 de novembro e conta com as participações de SZA, A$AP Rocky, LunchMoney Lewis e Julia Michaels em “Help Me Out”. 

O disco inclui 12 faixas na versão standard e 17 na versão deluxe, incluindo os hits “Cold” e “Don’t Wanna Know”. A banda lançou o vídeo de “What Lovers Do” no último dia 28, que já acumula quase 10 milhões de visualizações no YouTube. A nova faixa, “Help Me Out”, em parceria com Julia Michaels, ficou disponível ontem. 

Esse é o último de uma série de singles que o Maroon 5 lançou durante o ano. Em fevereiro, eles voltaram ao topo das paradas com a contagiante “Cold”, em parceria com o rapper Future, que já tem mais de 236 milhões de plays no Spotify. O segundo single, “Don’t Wanna Know”, com a participação de Kendrick Lamar, chegou ao Top 10 em 15 países, com quase 320 milhões de views no YouTube. Confira a tracklist das duas versões de “Red Pill Blues”: 

Standard – "Best 4 U" / "What Lovers Do" / "Wait" / "Lips On You" / "Bet My Heart" / "Help Me Out" / "Who I Am" / "Whiskey" / "Girls Like You" / "Closure". 
Deluxe – "Denim Jacket" / "Visions" / "Plastic Rose" / "Don’t Wanna Know" / "Cold".



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.