quinta-feira, 12 de outubro de 2017

.: MIS tem programação especial e gratuita para fãs do Homem-Aranha

Para marcar o lançamento do home entertainment "Homem-Aranha: de Volta ao Lar", o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, preparou uma série de atividades sobre o personagem no dia 15 de outubro, domingo. Além da exibição do longa, os fãs de Peter Parker contam com concurso de cosplay, bate-papo, sorteio de brindes e até um "Decathlon Acadêmico" sobre o universo do personagem

A programação especial marcará o lançamento do Steelbook, Blu-ray3D, Blu-ray e DVD "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ("Spider-Man: Homecoming", EUA, 2017, dir. Jon Watts). A programação, gratuita, comandada pelo "Clube dos Vigias" (fã-clube brasileiro do Universo Marvel), inclui a exibição do longa, concurso de cosplay, bate-papo com o crítico Roberto Sadovski, Igor Oliveira do Hipertextos, Levi Trindade da Panini e Felipe Powell do "Distopia Cast", e até um "Decathlon Acadêmico" (perguntas e respostas, tal qual ocorre no filme) sobre o universo do personagem.

O evento acontece no Auditório MIS (172 lugares) e o ingresso, que vale para todas as atividades, deve ser retirado a partir de 13h na bilheteria do Museu. Além disso, durante toda a programação, acontece no foyer do Auditório MIS a demonstração de itens do personagem. Já os interessados em participar do concurso de cosplay, que premiará os melhores trajes inspirados no Homem-Aranha, deverão se inscrever na bilheteria do Museu, a partir das 13h, com a equipe do "Clube dos Vigias".
 Programação:

  • 14h - aberturaPara recepcionar os fãs, acontece a exibição de um vídeo especial de Homem-Aranha, bem como a apresentação do Clube dos Vigias, pelo fundador Felipe Daun.
  • 14h20 - Bate-papo "Homem-Aranha: A Origem nos Quadrinhos"Bate-papo com Igor Oliveira (Hipertextos), Levi Trindade (Editor da Panini), Felippe Powell (Canal Distopia Cast) e Roberto Sadovski (crítico do UOL), mediado por Leonardo Vieira, jornalista e membro do Clube dos Vigias
  • 15h20: "Decathlon Acadêmico"Trata-se da competição entre colégios apresentada em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", da qual o Peter Parker participa. Simulando a proposta apresentada no filme, será realizado um quiz com a plateia com distribuição de brindes. Utilizar-se-ão dos números de sorteio para selecionar os participantes, que deverão responder a pergunta no telão para ganhar um brinde.
  • 15h40: apresentação das edições do filmeApresentação em detalhes do Steelbook do filme, e das demais edições. Seguido da apresentação dos Erros de gravação do filme, extra presente no Blu-Ray.
  • 16h: concurso de cosplayApresentação de cosplayers exclusivamente do Homem-Aranha, com votação de jurados e plateia com premiação em duas etapas: a primeira etapa terá apenas o desfile dos cosplayers, para que o melhor traje seja selecionado pelos jurados (Maxx Figueiredo, cosplayer do Homem de Ferro; Igor Oliveira, do site Hipertextos; Rodrigo Prado, representante da Sony). Os jurados irão selecionar três cosplayers vencedores. Os três cosplayers vencedores irão para uma segunda etapa do concurso que envolve uma performance surpresa.
  • 16h30: exibição do filme "Homem-Aranha: de Volta ao Lar"Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
  • 18h30: encerramento, com sorteio de brindes.

Serviço
Lançamento "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ("Spider-Man: Homecoming", EUA, 2017, dir. Jon Watts) em Steelbook, Blu-ray3D, Blu-ray e DVD 
Data: 15 de outubro
Horário: 14h às 19h
Local: Auditório MIS (172 lugares) e Foyer
Ingresso gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
Classificação: livre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.