sexta-feira, 27 de outubro de 2017

.: O que muda na edição especial do álbum de estreia do duo Anavitória

O duo Anavitória, que vem conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil e pelo mundo, lança hoje em todas as plataformas digitais uma edição especial de seu primeiro álbum homônimo. O lançamento chega hoje a todas as plataformas digitais, com três faixas bônus: “Fica”, “Amores Imperfeitos” e “Trevo (Tu)”. Em novembro, o projeto chega às lojas no formato físico, com mais duas faixas: “Fica” e “Amores Imperfeitos”.

Lançado originalmente em 2016, com a produção de Tiago Iorc, o álbum de estreia de Anavitória contou com dez faixas inéditas (sendo três em parceria com Iorc) e uma regravação do clássico “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira. O duo conquistou o Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades, e foi indicado ao Grammy Latino 2017, como Melhor Álbum Pop Contemporâneo. 

No repertório desta edição digital, além das faixas originais, entram outras três canções: “Fica”, dueto com a dupla Matheus & Kauan, que já é um fenômeno na internet com um clipe que passa de 38 milhões de views; “Amores Imperfeitos”, uma releitura do sucesso do grupo Skank, gravada durante um episódio do programa “Versões”, do Canal Bis; e “Trevo (Tu)”, com a participação do cantor português Diogo Piçarra, que ficou em sexto lugar entre as mais ouvidas no iTunes de Portugal. Por conta do sucesso da música em terras lusitanas, as artistas embarcam em breve para o país, onde participam de showcases com Diogo Piçarra, nas cidades de Porto e Lisboa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.