quinta-feira, 12 de outubro de 2017

.: Repescagem agita o “Bake Off Brasil” deste sábado, às 21h30, no SBT

O 10º episódio da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” que vai ao ar na noite deste sábado, 14 de outubro, no SBT, está emocionante com a edição de repescagem com os nove confeiteiros amadores eliminados da competição até aqui na disputa por duas vagas para retornar para a atração comandada pela chef confeiteira Carol Fiorentino.

No desafio técnico há a presença surpresa de uma convidada especial, que também será jurada, trata-se da grande vencedora da segunda temporada do “Bake Off Brasil”, Camila Poli. O desafio dos participantes será preparar um bolo gigante de macaron. O resultado é desastrado para alguns deles. Além de Camila, os confeiteiros precisam agradar Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano durante a avaliação feita às cegas. Uma notícia inesperada ainda vai surpreender os eliminados até aqui.

Antes disso, na primeira prova da noite, cada participante precisa criar um bolo em homenagem a alguém ou que represente alguma coisa especial. A estética e sabor do bolo serão fundamentais para a avaliação dos jurados. Nesta prova sai o primeiro confeiteiro amador que volta para a disputa oficial.

A terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados a partir das 21h30, no SBT. Direção-geral de Lucas Gentil. A exibição dos episódios também acontece no Discovery Home & Health, todas as terças-feiras, às 20h30. Crédito das fotos: Artur Igrecias/SBT.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.