quinta-feira, 19 de outubro de 2017

.: SBT: JUACAS estreia no Mundo Disney com universo do surfe

Gravada em Itacaré, na Bahia, série aborda o universo do surfe adolescente com a participação especial de Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia e consagrados surfistas brasileiros


JUACAS uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone, que estreou em julho no Disney Channel, chega a TV aberta neste sábado, 21 de outubro às 11h, no bloco Mundo Disney, no SBT. Gravada nas praias de Itacaré, na Bahia, JUACAS retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.
  
Para completar, JUACAS contou também com surfistas convidados, entre eles, o campeão mundial de surf Adriano de Souza (o Mineirinho), Filipe Toledo, Teco Padaratz, Marina Werneck, Matheus Navarro, Pedro Norberto e Picuruta Salazar.  

JUACAS estreia dia 21 de outubro às 11h, no bloco Mundo Disney, no SBT e vai ao ar todos os sábados e domingos.


JUACAS, a história: Todo ano, no auge das férias, acontece o CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), que atrai milhares de turistas, surfistas e centenas de jovens em busca de um sonho: se tornarem surfistas profissionais. O CAOSS é uma série de campeonatos de equipes de surfe que acontecem desde 1978 e que já revelou talentos, atraiu apaixonados pelo surfe de todo Brasil e do mundo e lendas do esporte em busca das ondas perfeitas. A equipe que ganhar o CAOSS tem o passaporte garantido para continuar competindo como profissional nos circuitos oficiais. Nas últimas edições, os poderosos e bem patrocinados Red Sharks têm sido o time campeão. Mas este ano vai ser diferente! O antigo time Juacas, desaparecido há 10 anos devido ao sumiço do seu líder – o Professor Juaca – reaparece para disputar o CAOSS e voltar ao circuito. Sem muitos recursos e nem patrocínio, os Juacas enfrentarão os imbatíveis Red Sharks, o primeiro time composto só de mulheres, as Sirenas, além de várias outras equipes sedentas pelo título. É muita expectativa e tensão no ar! Com muita aventura, comédia e emoção, os Juacas terão que lidar com as dificuldades do campeonato e da adolescência.

Sobre o Disney Channel – América Latina: O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 60,1 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite.  O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna, Onze, Disney Planet e Violetta. Além de exibir séries como: Juacas, Liv e Maddie, Bizaardvark, A Irmã do Meio, Alex & Co,  Andi Mack; e séries de animação como: Elena de Avalor, Enrolados Outra Vez, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Descendentes, Teen Beach Movie, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Swap – A Troca, além de animações como Valente, a saga de Toy Story, Tinker Bell e outros clássicos da Disney.

Sobre a Cinefilm: No mercado brasileiro desde 2007, a Cinefilm* já produziu diferentes conteúdos para TV, como as três temporadas de “Que Talento!”, série de comédia musical exibida pelo Disney Channel e pelo SBT, e “Dino Aventuras”, duas temporadas da série pré-escolar de animação 3D realizada em parceria com a Danone e exibida em diversos canais mundo afora. A produtora expande seu portfólio com o desenvolvimento de projetos para televisão e cinema para todos os públicos.

Sobre a Chatrone: CHATRONE é uma empresa fundada pela brasileira Carina Schulze e pelo americano Aaron Berger, produtores do longa de animação FESTA NO CÉU (THE BOOK OF LIFE), distribuído pela FOX, indicado ao Globo de Ouro. No Brasil, a empresa produziu GABY ESTRELLA, série musical infantil para o canal GLOOB indicada ao EMMY INTERNATIONAL 2015, e ao ROCKIE AWARDS, do BANFF Festival no Canadá. Em 2017, a CHATRONE estreou a série de ação SEM VOLTA na Record e no canal A&E e lançará JUACAS nos canais Disney Channel e Disney XD. O longa-metragem GABY ESTRELLA, com roteiro de Carina Schulze, vai estrear nos cinemas em Outubro de 2017. Atualmente, a empresa desenvolve projetos para o mercado nacional e internacional, dentre eles, um longa metragem baseado em um super-herói brasileiro para a FOX; uma série de curtas de animação de comédia para Globosat; uma série de animação para a Amazon US; e duas séries para a Discovery Kids.

Sobre o SBT: Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 191 milhões de telespectadores e 58 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13,4% em audiência na grande São Paulo, 12,1% em audiência no Brasil e 18,6% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é a segunda emissora do país e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Acesse: www.sbt.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.