terça-feira, 17 de outubro de 2017

.: Supernatural 12º temporada: Irmãos Winchester infernizam demônios

Os demônios irão chorar: Irmãos Winchester continuam mais forte do que nunca pelas estradas da décima segunda temporada de Supernatural. Box em Blu-ray e DVD já estão disponíveis em todas as lojas


Um verdadeiro marco nas séries de televisão da atualidade, Supernatural cruza seu décimo segundo ano tão forte quanto começou: com uma boa dose de aventura, sarcasmo, rock clássico e seres sobrenaturais aterrorizantes.

A nova temporada, que chega em Blu-ray e DVD, traz de volta o vilão mais icônico da série, quando Lúcifer passa a andar pela Terra novamente, e os acontecimentos estranhos não param por ai. Desta vez, além do eterno Castiel, a nova caçada dos irmãos Winchester contará com a inusitada ajuda de Mary Winchester, sua mãe morta há tantos anos, a quem eles terão a chance de conhecer outra face.

Supernatural – 12ª Temporada – Sinopse:
A angustiante e aterrorizante jornada dos irmãos Winchester continua na décima segunda temporada de Supernatural. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão na estrada combatendo todos os tipos de ameaças sobrenaturais. Ao longo dos anos eles enfrentaram vários tipos de demônios, anjos e deuses caídos. Na última temporada, os Winchesters estavam lutando contra uma força apocalíptica: a Escuridão. Agora chegou a vez do próprio Lúcifer. Com a ajuda de sua mãe, que voltou do mundo dos mortos, Mary (Samantha Smith) e Castiel (Misha Collins), eles estão mais determinados do que nunca. Os irmãos agora vão enfrentar, mais uma vez, o inimigo mais perigoso de todos, enquanto precisam lidar com Crowley (Mark A. Sheppard) e os Homens das Letras. Eles sairão vencedores? E a que preço? Junte-se à caçada nesses 23 episódios.

Onde comprar:
Blu-ray e DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino, entre outros.
Preços: Blu-ray: R$149,90
DVD: R$129,90
#Supernatural @WarnerHomeBr
A estrada até agora: Dean Winchester (Jensen Ackles): Após por um fim na ameaça criada pela apocalíptica Escuridão, o irmão mais velho da família Winchester busca incessantemente por Sam, e achava que sua vida não poderia ficar mais estranha, quando sua mãe, morta há muitos anos por Azazel, aparece em sua frente. 

Sam Winchester (Jared Padalecki): Para contar a ameaça mais cruel que os irmãos já enfrentaram, foi pedido a Sam a mais difícil das escolhas: Salvar a todos, porém, liberar o mal de Lúcifer no mundo novamente. Em troca, sua alma ficaria perdida no inferno para sempre. Traído por quem menos esperava, o irmão Winchester caçula busca uma forma de se reunir com sua família novamente.

Conteúdos dos extras exclusivos:
O box em Blu-ray e DVD de Supernatural contém os seguintes extras:
A Mitologia Winchester: Mary Winchester
A Mitologia Winchester: A Vida de Um Caçador, A Mitologia Winchester:
O Conflito dos Homens de Letras e Supernatural
2016 Comic-Con Painel
3 Comentários em Áudio
Cenas Deletadas
Erros de Gravação
Siga a Warner Home Video nas redes sociais:
Facebook: WB Séries \Instagram: @warnerhomebr

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.