domingo, 26 de novembro de 2017

.: Anitta é a primeira artista brasileira a alcançar o Top 50 Global do Spotify

Cantora atingiu o 39º lugar na para mundial da plataforma


A cantora Anitta atingiu uma marca histórica em 25 de novembro, ao colocar o single "Downtown", em parceria com o colombiano J Balvin, no Top 50 Global do Spotify, maior plataforma de streaming de música do mundo.

A música, lançada no último dia 19, com vídeo vertical exclusivo na playlist ¡Viva Latino! do Spotify, chegou ao 39º lugar, tendo sido ouvida mais de 1.3 milhões de vezes somente nos últimos 5 dias. A marca é inédita entre artistas brasileiros.

Annita tem celebrado a conquista convidando seus seguidores nas redes sociais a tirarem prints da inclusão da faixa em suas playlists no Spotify e enviarem para ela, que tem reproduzido as postagens dos fãs.

Sobre Spotify: Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 61 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.