terça-feira, 28 de novembro de 2017

.: Aprenda a fazer Churros Assado zero açúcar

Aprenda a fazer Churros Assado zero açúcar, a sobremesa Espanhola faz parte da Campanha Receitas do Mundo Lowçucar. Ele é um doce vindo de Portugal e da Espanha. O Churros é muito consumido nos países hispano-americanos, desde o México até a Argentina. Porém, nestes países, o churro geralmente não possui recheio, diferente do Brasil, que recheia o Churros com Doce de Leite ou Chocolate. 

A Campanha Receitas do Mundo Lowçucar tem como objetivo trazer novos conhecimentos para quem deseja inovar na cozinha. São as sobremesas internacionais mais famosas do mundo transformadas em zero açúcar. 

Receitas que podem ser preparadas e saboreadas por todos: Toda transformação para a versão diet foi realizada pela nutricionista da empresa, Cristiane Yamane junto com a culinarista, Adriana Ramos. Com essa iniciativa, a sugestão poderá ser apreciada por consumidores com restrições alimentares e também por aqueles que não dispensam um docinho.

Elaborada com o Adoçante Culinária Lowçucar, o Churros fica pronto em uma hora e, para conferir o passo a passo com todos os detalhes, a empresa disponibilizou um vídeo na fanpage www.facebook.com/lowcucarzero.

Para a campanha, a Lowçucar conta com a parceria da loja de departamento Camicado que gentilmente cede o espaço da Cozinha Gourmet e os utensílios necessários para o desenvolvimento de cada receita. Agora vamos colocar a mão na massa e aprender a preparar essa sobremesa incrível? 

CHURROS ASSADO – ZERO AÇÚCAR
Ingredientes:
240ml de água
3 colheres (sopa) de Adoçante Culinária Lowçucar (24g)
1 colher (chá) de essência de baunilha (5ml)
1 xícara (chá) de farinha de trigo (120g)
2 ovos (100g)
1 pitada de canela em pó
1 pitada de sal
3 colheres (sopa) de margarina culinária (60g)

Acompanhamento: 1 embalagem de Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares (345g)

Para polvilhar:
2 colheres (sopa) de Frutose Lowçucar (28g)
1 colher (chá) de canela em pó (4g)

Modo de preparo:
Acompanhamento: Coloque a lata de leite condensado sem rótulo na panela de pressão. Leve ao fogo até pegar pressão, cozinhe por 30 minutos, desligue e deixe sair a pressão. Abra a panela, retire a lata e deixe esfriar.

Massa: Coloque em uma panela a água, o adoçante, o sal, a essência e a margarina. Leve ao fogo quando ferver, abaixe o fogo, acrescente a farinha e misture até virar uma massa. Retire a panela do fogo e continue mexendo para a massa esfriar. Coloque os ovos em uma vasilha, mexa, coloque na panela e misture até ficar homogêneo. Coloque a massa em um saco de confeiteiro (utilize um bico de churro ou um bico 8b), forre uma assadeira com papel manteiga e faça os churros do tamanho que preferir. Leve para assar em forno preaquecido à 200ºC por aproximadamente 25 minutos.

Para polvilhar: Misture a frutose com a canela e passe os churros.
Sirva os churros com o acompanhamento.
Rendimento: 11porções de 70g
Preparo: 1 hora
153kcal por porção de 70g 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.