segunda-feira, 13 de novembro de 2017

.: Famosas, lindas e empoderadas com homens mais jovens

Por que ultimamente mulheres mais velhas estão preferindo se relacionar com homens mais novos que elas e o sucesso na relação é muito maior?

  
Tatá Werneck e Fátima Bernardes assumiram seus namorados que são mais novos publicamente há pouco tempo e movimentaram as redes sociais e a mídia. Mas porque esse assunto ainda é tão polêmico? Notícias de mulheres que namoram homens com uma diferença de idade bem menor que a delas não são uma novidade no mundo das famosas. Madonna, Ana Maria Braga, Suzana Vieira, Ivete Sangalo e Luana Piovanni, são algumas famosas que engrossam a lista das Sugar Mommies que tiveram ou tem um relacionamento com os novinhos.

Mulheres bem-sucedidas, estabilizadas profissionalmente e financeiramente, as popularmente ditas “empoderadas”, decidiram agora, que também têm o poder de escolher com quem se relacionar e como essa relação irá fluir. Um exemplo desse estilo de relacionamento é o relacionamento sugar, onde nesse caso, a mulher (Sugar Mommy), bem sucedida profissionalmente e financeiramente procura o seu parceiro (Sugar Baby) para passar momentos agradáveis, sem cobranças ou qualquer tipo de pressão. 

Patrícia, 45 anos, que entrou no Meu Patrocínio, namora João, 24 anos há 6 meses, é um exemplo disso. “ Sempre me relacionei com homens mais novos do que eu, eles me trazem a alegria de viver, uma leveza sem tamanho e conseguimos juntos, compartilhar bons momentos. Estou numa posição financeira muito boa atualmente e não me importo de viver e proporcionar bons momentos para o meu parceiro. Além de sair para jantares, passeios, viagens também ajudo com o seu crescimento profissional pagando a sua faculdade.”

Mas porquê existem cada vez mais Sugar Mommies que procuram relacionamentos com Sugar Babies? Veja aqui alguns motivos listados por elas em uma pesquisa do site Meu Patrocínio:


1 – Quando a falta de experiência tem o seu lado positivo
Os homens na faixa dos 20 e poucos anos realmente não tem muita experiência em relacionamentos, mas para as Sugar Mommies isso é um benefício. Eles não vem com traumas de relacionamentos anteriores e com isso, acabam tendo um relacionamento mais tranquilo.

2- Sempre são admiradas pelos seus parceiros
Quem não gosta de ser admirada pelo seu parceiro? Normalmente, quando se tem um relacionamento com um homem mais velho, a admiração é transferida apenas para ele. Sugar Babies admiram suas Sugar Mommies pelo seu trajeto de vida, suas experiências, pelo o que conquistaram e também pela experiência que podem proporcionar à eles.

3 – Sem preconceito e sem machismo
Sugar babies vem de uma nova geração com a mente mais aberta e sem preconceitos, estão sempre dispostos a ter novas experiências sem medo de julgamentos.

4 – Quando a juventude contagia
As Sugar Mommies sentem-se com mais energia e disposição, acompanhando o ritmo dos Sugar Babies e indo a lugares que já não frequentavam há anos.

5- Leveza e qualidade de vida
Sugar babies levam suas vidas de uma forma mais leve e aproveitam melhor os momentos que a vida proporciona. Brigas, cobranças e discussões também não existem, o foco de um relacionamento com um homem mais jovem significa é viver o momento e aproveitar.

Sobre o MeuPatrocínio.com: O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de reunir o estilo de vida ‘doce’ entre homens/mulheres maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres/homens jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosos para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos.
Atualmente, o Meu Patrocínio possui mais de 300 mil cadastrados na sua base de dados. Mais informações no www.meupatrocinio.com 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.