sexta-feira, 10 de novembro de 2017

.: Hoje: A Fazenda – Nova Chance exibe prova especial da chave

Grupo Ferro encara desafio que valerá um carro 0 Km e mais prêmios. Assim, a disputa passa a ser individual. Rita Cadillac e Yuri vão dormir na baia


Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, "A Fazenda – Nova Chance" exibe a prova especial da chave. O desafio será realizado pelo grupo Ferro, que conseguiu manter mais integrantes até esse momento do jogo, e valerá um carro 0 km e ainda R$ 50 mil em prêmios. Esta é a principal vantagem para aqueles peões que souberam preservar seu grupo até esta fase importante e crucial do reality show. Os participantes que farão a prova são: Matheus, Monique Amin, Monick Camargo, Marcelo ié ié e Flávia Viana.

No grupo Fogo, restam apenas Yuri, Rita Cadillac e Marcos Harter. Como o médico é o fazendeiro da semana, apenas os outros dois peões terão que dormir na baia. Pela primeira vez na temporada, apenas dois participantes dormem fora da sede, e não mais três.

Dos 16 participantes, oito já foram eliminados do reality show, são eles: Nicole Bahls, Adriana Bombom, Fabio Arruda, Dinei, Nahim, Conrado, Aritana e Ana Paula Minerato.

Após a prova da chave especial, os grupos deixam de existir e a disputa passa a ser individual. A Fazenda – Nova Chance entra em sua reta final e agora é cada um por si para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão!

O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.