sexta-feira, 10 de novembro de 2017

.: “MasterChef Profissionais” leva dois prêmios internacionais

Promo do programa da Band conquistou ouro e prata no PromaxBDA Latin America Awards 2017 


Considerado o Oscar da criatividade e inovação, o PromaxBDA anunciou, na quarta-feira, dia 8, os vencedores desse ano do PromaxBDA Latin America Awards 2017. A associação internacional, que representa mais de 10 mil profissionais de grandes organizações de mídia, agências de marketing, criativos, produtores de conteúdo e provedores de tecnologia, anualmente elege as melhores promos produzidas em todo o mundo.

A chamada feita para a estreia da segunda temporada de MasterChef Profissionais conquistou dois prêmios da PromaxBDA: ouro em edição e prata na categoria que elege as melhores promos feitas sem uso de imagens do programa. A peça dirigida por Daniel Behrendt foi totalmente produzida in house pela equipe de chamadas da emissora, liderada por Angelo Ribeiro.

O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa já teve nove temporadas exibidas no Reino Unido e uma na Austrália. No Brasil, apresenta a sua primeira temporada, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) com reapresentação às sextas-feiras e aos domingos, às 19h30, no Discovery Home & Health. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. No Brasil, apresenta a sua segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Como está no texto...
      "A chamada feita para a estreia da segunda temporada de MasterChef Profissionais conquistou dois prêmios da PromaxBDA: ouro em edição e prata na categoria que elege as melhores promos feitas sem uso de imagens do programa. A peça dirigida por Daniel Behrendt foi totalmente produzida in house pela equipe de chamadas da emissora, liderada por Angelo Ribeiro."

      Excluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.