sexta-feira, 3 de novembro de 2017

.: "Mulher Perereca" e aeromoça trocam farpas no “Bake Off Brasil”

Muita confusão vai marcar o 12º episódio da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar na noite deste sábado, 4 de novembro, às 21h30, no SBT, com apresentação de Carol Fiorentino. 

A ex-funkeira Marina (famosa como "Mulher Perereca"), que retornou recentemente para a disputa após repescagem, volta a se desentender com uma de suas rivais na competição, a comissária de bordo Gigi. Desta vez, durante a prova criativa, Marina acusará Gigi de humilhação após a aeromoça dizer com desdém que a ex-funkeira nunca viajou de primeira classe. As duas trocam farpas e criam mal estar dentro da tenda.  

Ao todo, nove confeiteiros amadores continuam na disputa para agradar o paladar apurado dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. com objetivo de permanecerem na competição, porém, um será eliminado. Na primeira tarefa da noite, que é a prova criativa, os participantes precisam fazer diferentes versões de uma clássica receita americana: o Cheesecake.

Já na prova técnica, os competidores precisam preparar um doce refinado e detalhado apelidado de porta-joias de açúcar. Muitas dúvidas surgem durante o preparo do confeito e, apesar do livro de receitas, os participantes tentam tirar dúvidas um com os outros. Muitas das massas acabam não crescendo e o desespero toma conta da tenda para a finalização da tarefa. Após a prova, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. 

A terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados a partir das 21h30, no SBT. Direção-geral de Lucas Gentil. A exibição dos episódios também acontece no Discovery Home & Health, todas as terças-feiras, às 20h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.