terça-feira, 14 de novembro de 2017

.: Olodum celebra a chegada do novo ano na Costa do Sauípe

Além do show da virada, destino terá programação voltada a cultura baiana, espetáculo pirotécnico, novo espaço temático de Circo e até chegada do Papai Noel com presentes para a criançada


Com a aproximação das festas de fim de ano, a Costa do Sauípe, um dos melhores destinos de férias para as famílias do Brasil, apresenta sua programação para o período com show da virada da banda baiana Olodum, um novo espaço temático, o Circo da Villa, chegada do Papai Noel, entre outras atrações.

A partir do mote #reveillon100sacional, a campanha de fim do ano exalta as inúmeras atividades e belezas que o hóspede encontra em Sauípe, desde sol o ano inteiro, três praias, mar, ecoturismo, piscinas, lagoa com esportes náuticos, trapézio, passeios a cavalo por dunas, entretenimento para adultos, crianças, terceira idade, e experiência all inclusive, sem preocupações.

Um dos grandes destaques será o show da virada com a banda baiana Olodum, que já possui quase 40 anos de carreira, e promete agitar o público com clássicos do carnaval, evidenciando a cultura afro-baiana e transmitindo para os hóspedes a sensação de estar no Pelourinho, sem precisar sair da Sauípe.

O destino também traz a novidade do Circo da Villa, um espaço totalmente tematizado como um grande circo que será montado na Vila Nova da Praia, centrinho comercial, de entretenimento e ponto de encontro dos hóspedes de Sauípe. A programação será temática e intensa, em especial, para a criançada com muitos jogos, shows, atividades circenses e lúdicas, sempre com monitoria e funcionando até às 23 horas.

Ainda na Vila Nova da Praia, as famílias poderão assistir as missas realizadas na Capela e visitar o presépio vivo. Na noite de Natal, a equipe de recreação Uippers organiza entrega de presentes com o Papai Noel e seus duendes fazendo a alegria da criançada, e no Réveillon, haverá nas piscinas uma grande confraternização com show pirotécnico de fogos, música ao vivo e projeção com a contagem regressiva para o novo ano.

Neste ano, Sauípe oferece tanto para o Natal como Réveillon a opção de pacote com 4 noites, parcelamento em até 10 vezes e uma criança grátis no mesmo apartamento de dois ou três adultos pagantes. Para quem optar pela hospedagem no Sauípe Premium e Sauípe Resorts, com no mínimo sete noites, o destino oferece duas crianças de até 12 anos grátis. Os pacotes especiais são para o período de 22 a 26/12/17 e 29/12 a 02/01/18.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.